GARÇA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO DE PALMEIRA D’OESTE

(por Vívian Curitiba)

O provedor da Santa Casa de Jales, José Devanir Rodrigues, o Garça, recebeu na sexta-feira, dia 01 de julho, o título de cidadão honorário de Palmeira D’Oeste. O título foi entregue em sessão solene realizada pela Câmara Municipal em reconhecimento pelos relevantes serviços de saúde prestados à população de Palmeira D’Oeste, através da Santa Casa de Jales.

Em seu discurso emocionado, o provedor dividiu o título com todos os vereadores, prefeitos, deputados, governo de São Paulo, diretoria do hospital, médicos, funcionários e com todos que ajudam ou ajudaram nas melhorias da nova Santa Casa, por se sensibilizarem com as dificuldades financeiras encontradas no hospital para que haja qualidade no atendimento a toda população da região de Jales. “Com esse reconhecimento, aumenta nossa responsabilidade com a comunidade para que tenhamos sempre uma atuação em busca de mais recursos para ampliação e melhoria da qualidade do atendimento médico-hospitalar” , finalizou Garça.

Na ocasião, o juiz de direito aposentado, advogado e professor universitário, Pedro Manoel Callado de Moraes, também recebeu o título de cidadão honorário de Palmeira D’Oeste, devido à sua atuação como juiz de direito em prol da preservação da justiça e dos direitos da comunidade de Palmeira D’Oeste.

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *