GAROTO TERIA ACORDADO DURANTE PRÓPRIO VELÓRIO NO PARÁ

Você já deve ter visto essa notícia na TV, já que ela é de ontem. O caso ganhou repercussão internacional e chegou a ser publicado em jornais como o “Daily Mail”. Aqui no Brasil,   jornais sensacionalistas saíram com manchetes como “Menino dado como morto senta no caixão antes do enterro e pede água”.   Abaixo, o resumido texto divulgado pela Agência Estado:

A Polícia Civil do Pará investiga a partir da próxima segunda-feira, 10, o caso de um garoto de dois anos que teria acordado durante seu próprio velório na Ilha de Cotijuba, em Belém, no último sábado, 2.

De acordo com a assessoria de imprensa da polícia, os pais da criança registraram boletim de ocorrência na 8ª Seccional Urbana do Distrito de Icoaraci. Eles alegam que após ser atendida no Hospital Abelardo Santos com um quadro de pneumonia e cinco dias de tosse crônica, ela teria recebido alta, morrendo em casa dois dias depois. O caso pode ser de negligência do hospital.

Ainda segundo depoimento dos pais, a criança teria levantado durante seu velório e pedido água. A Polícia Civil vai apurar o caso e interrogar os pais, a direção do hospital e o médico que atendeu a criança.

Caso você queira saber os detalhes dessa inusitada e triste história, inclusive com depoimentos dos pais e de pessoas que estavam no velório, então veja a notícia do Diário do Pará e/ou do jornal O Liberal, ambos de Belém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *