GATO ‘PRESO’ AO LEVAR CELULAR PARA DENTRO DE PRESÍDIO VIRA NOTÍCIA INTERNACIONAL

O caso do gato apreendido por levar serras e celular para dentro de presídio em Alagoas foi repercutido em veículos de comunicação estrangeiros. Vejam a notícia do site Exame.com:

A audácia dos criminosos brasileiros mais uma vez levou o país à repercussão na mídia internacional, mas agora por causa de um caso inusitado.

A notícia do gato apreendido pela polícia em Alagoas ao levar, para dentro de um presídio, serras e um telefone celular foi veiculada por órgãos de comunicação como o britânico The Guardian, o New York Post e a versão em inglês da BBC.

Com direito à foto do gato, a notícia aparece na home dos sites dos jornais The Guardian e New York Post, com uma menção mais discreta na home da BBC. Os textos citam a declaração da gerência do presídio, por meio de assessoria de imprensa: “Fica difícil saber quem é o responsável pela ação, uma vez que o gato não fala”.

Se você ainda não viu, então dê uma olhada na notícia de ontem sobre a “prisão” do gato, aqui.

1 comentário

  • pedro

    pelo que sei o coordenador do polo não tem vinculo nenhum com santa catarina e sim com o MEC alias a universidade federal de santa catarina é uma das que oferece curso para o polo de jales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *