GÊMEOS QUE MORRERAM AFOGADOS QUERIAM VER DESFILE DE CARNAVAL

A notícia é do G1-Araraquara:

vitimasA prima dos gêmeos de 16 anos que morreram afogados em Vargem Grande do Sul (SP), na segunda-feira (3), contou que os adolescentes estavam animados para ver os desfiles durante a noite na cidade. “Eles queriam conhecer e nem viram o carnaval. Foi uma tragédia e toda família está abalada”, relatou a operadora de caixa Marizete Gomes Guerra.

Os jovens moravam em Tuneiras do Oeste, no Paraná, e chegaram à casa da prima no sábado (1º) para curtir o feriado prolongado. Na tarde de segunda-feira, Rafael Santos Silva e Gabriel Santos Silva jogavam bola com os primos em uma quadra no bosque da cidade, quando a bola caiu na barragem Eduino Sbaderllini que fica dentro do local.

Testemunhas relatam que Rafael entrou na represa e não conseguiu mais sair. Gabriel tentou socorrer o irmão e, mesmo sabendo nadar, ambos morreram afogados.

A notícia completa, inclusive em vídeo, pode ser vista aqui.

2 comentários

  • Maria Helena

    Boa Tarde!
    Gente, tá mais do que na hora de voltarmos nossos pensamento a Deus, pedir suas bençãos sobre todas as famílias e proteção as crianças e ao nossos jovens.
    Que triste este fato, dois irmãos perderem a vida assim, e quantos outros também… Se são nas mãos de mais velhos que encontramos sabedoria, é nas mãos dos jovens a força a criatividade e as alegrias, e nas crianças a esperança de mais justiça social.
    Que Deus acolhe estes jovens em seu reino de AMOR, e de conforto aos familiares. Obrigada!

  • ARLINDO ORLANDO

    JA DISSE AQUI ANTERIORMENTE , JALES FALECEU , O ULTIMO QUE SAIR APAGUE A LUZ !!! FAZ ME O FAVOR !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *