GERENTE DO POSTO ESPACIAL SOFRE ACIDENTE NA EUCLIDES DA CUNHA

A notícia está no portal Mais Interativa, mas é sempre interessante republicá-la, uma vez que muita gente não percebeu que a Euclides da Cunha – que já era perigosa – ficou mais perigosa ainda com as obras de duplicação que estão sendo feitas:

O gerente do Autoposto Espacial de Jales, Alan Rampim envolveu-se, hoje, dia 05 de outubro, por volta das 08h00 da manhã, em um acidente automobilístico na Rodovia Euclides da Cunha, próximo a Estrela d’Oeste, cidade onde reside.

Alan estava vindo com seu carro Honda, sentido à Jales quando bateu de frente com um caminhão da transportadora, TransRodrigo, que trafegava em sentido contrário. O gerente do posto foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis com ferimentos leves e o motorista do caminhão não sofreu nenhum tipo de lesão.

No portal Região Noroeste, de quem roubei a foto acima, a informação é de que o caminhão seria da Conter, a empresa que está fazendo a duplicação da Euclides da Cunha no trecho Fernandópolis-Estrela D’Oeste. A notícia do RN pode ser vista aqui.

 

2 comentários

  • antonio

    Força filho acidente acontece, ñ estou aqui p/ criticar , sim para desejar sorte para que voce sai dessa o mais rarapido possil!
    Que Deus lhe abençoe

  • cristina rampin

    oi alan coisas que acontecem…mais do que isso força sempre e nunca se esqueça DEUS sempre esta com vc !!!saude primo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *