GILMAR MENDES RECEBE INDENIZAÇÃO DE BLOGUEIRO E DOA DINHEIRO PARA HOSPITAL DE CÂNCER

A notícia é do Conjur:

Depois de quase três anos de tentativas de receber uma indenização por danos morais do blogueiro Paulo Henrique Amorim, o processo ajuizado pelo ministro Gilmar Mendes foi extinto na 18ª Vara Cível de Brasília pelo cumprimento da sentença. 

Embora condenado a indenizar o ministro, Amorim ocultou seu patrimônio em nome de terceiros e em uma empresa offshore em paraíso fiscal. E, após várias tentativas frustradas, o advogado André Silveira conseguiu a penhora de 30% do que o apresentador recebe da TV Record mensalmente.

Em valores atualizados, o ministro do STF recebeu cerca de R$ 150 mil, depois de três meses de instauração da execução da sentença, que destinou ao Hospital São João Batista na cidade de Diamantino no Mato Grosso e ao Hospital do Câncer em Cuiabá. 

1 comentário

  • Dias, o assessor de Lula

    Pelo menos, o ministro doa o dinheiro que ganha publicamente, para instituições de saúde, para parecer o bom mocinho. Já o outro dinheiro…..Vai para a sua universidade, em Portugal e Brasilia. Cada vez mais rico.
    Mas o STF está mudando de presidente que será agora o Dias Toffoli pois foi reprovado em duas provas para juiz, alem de ter sido advogado do PT, assessor da Casa Civil de José Dirceu e advogado-geral da União de Lula. Enfim um petista de carteirinha que deverá fazer um forcinha para tirar Lula da cadeia!
    Se Haddad ou Ciro ganharem a eleição ficará mais fácil ainda porem no ano que vem.
    Certamente eles vão dar um jeito de mudar a lei, da prisão em 2a. instancia
    kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *