GRAVADORA TERÁ QUE INDENIZAR PASTOR QUE COMPROU CD COM PIADAS PICANTES

A notícia não diz se os fiéis gostaram ou não, afinal, das piadas do velho e engraçado Ary Toledo. Vejam o que foi publicado pelo portal Extra on Line:

O pastor evangélico Vagner Neiva comprou um CD que seria da cantora Mara Maravilha, mas o que foi ouvido pelos fiéis no culto foram piadas do humorista Ary Toledo. Por conta do episódio, os desembargadores da 8ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio, em decisão unânime, condenaram a empresa NovoDisc Mídia Digital da Amazônia a pagar R$ 2 mil de indenização, por danos morais.

Segundo o TJ, o pastor deixou para escutar o CD somente no momento do louvor na igreja. Quando determinou ao responsável pelo som que colocasse a música, o que ouviram foram piadas e histórias picantes, recheadas de palavrões, do comediante Ary Toledo. A ação de rito sumário foi proposta pelo pastor Vagner contra a Record Produções e Gravações, a NovoDisc e a Bazar Gospel Água Viva.

A notícia do Extra on Line, completa, pode ser lida aquiE já que estamos falando em Ary Toledo, que tal uma piadinha curta contada por ele?

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *