GRÁVIDA DE NOVE MESES É BALEADA NA CABEÇA DURANTE ASSALTO EM SÃO PAULO

Há alguns dias, nós tivemos, em Votuporanga, aquele crime bárbaro em que um bandido sequestrou e matou uma jovem senhora. O crime, vocês se lembram, deixou muita gente indignada. O problema é que a nossa indignação não dura muito.

A nossa indignação, como dizem os rapazes do Skank, não passa de “uma borboleta sem asas, que não vai além da janela de nossas casas”. Só isso pode explicar que, diante de tantos crimes medonhos, nenhuma entidade se mobilize para exigir dos nossos políticos o endurecimento das leis. Enquanto isso, os bandidos seguem fazendo a festa. Se o amigo leitor tiver um tempinho, veja aqui um vídeo interessante sobre as facilidades da lei.

Ontem, a TV noticiou outro crime bárbaro, dessa vez em São Paulo. Em uma tentativa de assalto, uma jovem, que estava grávida de nove meses, levou um tiro no rosto quando chegava em casa, na noite de terça-feira (9). Ela está internada na UTI, em coma, com a bala ainda alojada na cabeça. Os médicos fizeram uma cirurgia de emergência para retirar o bebê.

A notícia completa e um vídeo com a matéria da repórter Natália Ariede – neta do jalesense Jayme Pedro Pêgolo – pode ser vista aqui. Em ambos os casos, o de Votuporanga e o de São Paulo, eu duvido que alguém ligado aos “Direitos Humanos” tenha visitado as famílias das vítimas.  É isso.

2 comentários

  • Revoltado

    Cade a pena de morte Brasil? Cadê a prisão perpétua?
    Ah esqueci, o Brasil é o país dos “Direitos Humanos” e da impunidade!

  • blo

    Totalmente absurdo !!!
    Estamos voltando a barbárie…
    Será que a sociedade esta disposta a pagar pelos custos na Penitenciária que esta besta humana de marginal vai gerar para todos, além dos inúmeros benefícios ?
    Cardosinho, quer ver um marginal virar cidadão ?
    Basta prendê-lo …
    Aí tem um monte de gente correndo atráz dos direitos civis desta corja.
    Aí vira cidadão, sob custódia e proteção do Estado e ninguém pode por a mão nos “coitadinhos”, porque existem leis e mais leis que tem a grande preocupação com estas aberrações.
    Alguém da sociedade concorda em gastar tempo para recuperar este lixo?
    Passa pela cabeça de alguém que um monstro deste pode ser recuperado?
    Sugiro que o marginal seja algemado, cortem as mãos, os pés, furem os olhos, cortem a língua e entregue o que sobrar para família da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *