A marca “Use Huck”, de propriedade do apresentador global Luciano Huck, está envolvida em mais uma polêmica nas redes. Após ser criticada por ter lançado camiseta com a estampa “Somos todos macacos”, aproveitado-se do episódio de racismo sofrido pelo jogador Daniel Alves no ano passado, agora podem ser encontrados no site da grife modelos tão controversos quanto. Em um deles, voltado ao público infantil, é possível ler os dizeres “Vem ni mim que eu tô facin”.
Para a psicóloga Aline Couto, a estampa é inadequada e reforça a sexualização precoce de crianças. “Se fosse uma estampa de uma camiseta para uma adulta [modelo também vendido pela loja online] já seria preocupante, pois objetifica com o puro e simples objetivo de vender. Pior ainda sendo pra uma criança. Já somos suficientemente julgadas pelo que vestimos enquanto adultas e dói ver uma marca fazendo dinheiro em cima dessa objetificação para uma criança”.
Tantas frases úteis que poderiam ser colocadas, como por exemplo: doe sangue, seja doador de medula, seja mais humano, sei lá… no entanto, essa frase inútil e nojenta.
puni este picareta que trabalha para a globo, cana nele.
Esse povo não tem coração, tudo por dinheiro….
Tantas frases úteis que poderiam ser colocadas, como por exemplo: doe sangue, seja doador de medula, seja mais humano, sei lá… no entanto, essa frase inútil e nojenta.
LUCIANO INSUPORTÁVEL HUCK, O QUE ESSE JUDEU PENSA É SÓ EM GRANA, APOIADOR DO AECIO
Fico me perguntando se existem pais tão imbecis a ponto de vestir uma camiseta dessa nos filhos.
O pior é que existem.
existe sim
Qual a novidade ?
Este sujeito já produziu algo de útil na vida ?
Quando o assunto é faturar,prevalece o vale tudo em detrimento do bom senso.