GUARDA HUMILHADO POR DESEMBARGADOR DIZ QUE SUA FILHA CHOROU AO VER O VÍDEO

O caso do desembargador que destratou um guarda municipal de Santos foi o assunto mais repercutido nos veículos de imprensa tradicionais e nas redes sociais, no fim de semana. Deu no portal Minuto Sertão:

O GCM (Guarda Civil Municipal) que foi flagrado hoje sendo humilhado por um desembargador em Santos disse que sua filha de 15 anos chorou com o vídeo. Em entrevista para o site A Tribuna, Cicero Hilário Roza Neto, de 36 anos, conta que se sentiu “humilhado” diante dos filhos e que não sabe como explicar para eles o que aconteceu.

“Eu me senti humilhado diante dos meus filhos de 10, 15 e 17 anos. Como eu explico o que aconteceu para eles? Sempre tiveram muito orgulho do meu trabalho. A menina de 15 anos chorou. É muito difícil para mim saber que eles viram esse vídeo”, desabafa. O GCM ainda contou para o site de Santos o que aconteceu exatamente no caso e por que decidiu parar o o desembargador.

“Eu acenei para ele, que gesticulou fazendo pouco caso. Avisei meu parceiro sobre o que vi, entramos na viatura e fomos até lá. Quando meu amigo viu quem era, me alertou dizendo que já tinha um vídeo com esse homem causando polêmica em outra ocasião, quando meu chefe deu uma multa durante autuação por também estar sem máscara”, contou.

Hilário, que conseguiu manter a calma durante a ação, disse que sempre trabalhou desta forma e que não teve “um pico de nervoso”, porque “não chegaria no mesmo nível que ele”. Ele ainda completou que não se sentiu intimidado com o desembargador porque sempre vai “cumprir o meu papel e pronto”.

4 comentários

  • Você sabe com quem está falando?

    Esse desembargador é o retrato da casta em que se tornou o Judiciário. São os inatingíveis, verdadeiros príncipes da máquina governamental. O país necessita de uma limpeza —não só na política, mas no Judiciário. Que venha logo a CPI da Lava Toga para investigar as tão poderosas excelências pagas com o suado dinheiro do povo de um país miserável. É de dar nojo!
    O soldado municipal vai aproveitar os 5 minutos de fama. Poderá ter um aumento salarial pela gravação.
    O desembargador irá ao julgamento do CNJ. Que deverá arquivar o processo ou aplicar uma multa. Não vai virar nada. A vida segue!
    Estamos em casa!

  • so jumento votou no bozo

    em que será que esse cara votou?

  • Eu

    E tem o pior de tudo ainda? vão aposenta-lo com míseros $35.000,000, isso é ridículo um insulto pra quem ganha seus miseros milinhos, Ah me esqueci, mas pode.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *