GUILHERME KARAN PERDEU A ALEGRIA DE VIVER, DIZ PAI DO ATOR

A notícia está no Extra on Line:

Longe da TV e dos olhos do público desde 2005, quando fez parte do elenco da novela “América”, Guilherme Karan tem vivido os últimos meses isolado em sua casa, na Barra, numa cadeira de rodas.

O ator, de 55 anos, dono de papéis memoráveis na televisão, sofre de uma doença degenerativa, uma síndrome neurológica chamada Machado-Joseph, que compromete a capacidade motora do paciente. “Ele herdou da mãe. Perdi um filho com a mesma doença. Guilherme fica na cadeira de rodas o tempo todo. Tem horas que ele está lúcido e tem horas que não”, diz seu pai, Alfredo.

Deprimido, ele não quer receber visitas. À amiga e autora Gloria Perez, ele pediu que não o visitasse mais. Karan prefere não ver mais TV e nada que lembre seu passado. “Ele não quer falar com ninguém. Está deprimido. E é um ponto de vista que temos que respeitar. Eu, como pai, compreendo e dou toda a assistência que posso”, conta Alfredo.

A notícia completa, inclusive com a explicação científica para a doença degenerativa de Guilherme, pode ser lida aqui.

1 comentário

  • cleonice braz albino

    Nao sei como,mas por favor alguem ler este comentario,digam ao karan que devemos ter força,crer em DEUS porque temos esta doença pq somos forte,DEUS nao vai nos dar um fardo que nos demos conta de carregar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *