HENRIQUE PRATA LANÇA LIVRO SOBRE HOSPITAL DE CÂNCER

A notícia foi enviada pela assessoria do deputado Itamar Borges(PMDB):

O deputado estadual Itamar Borges esteve no lançamento do livro de Henrique Prata diretor geral do Hospital de Câncer de Barretos, com o título “Acima de Tudo o Amor” que contou com a presença do Governador Geraldo Alckmin e Lú Alckmin na Fnac Pinheiros em São Paulo. 

A obra, produzida pela Editora Gente, foi lançada com a presença de amigos e colaboradores do Hospital e além de contar a história do Hospital do Câncer desde a sua fundação, tem como uma de suas finalidades arrecadar fundos para a instituição.

O livro de Prata reconta sua própria vida e a construção de sucesso do maior e melhor complexo oncológico do país, desde quando a instituição ainda era o pequeno Hospital Geral São Judas Tadeu, no interior de São Paulo, até se transformar num centro de excelência no atendimento, tratamento, prevenção e pesquisas oncológicas.

Henrique Prata também faz referência às suas vivências pessoais como pecuarista e lembra das ideologias de seu pai, o oncologista Paulo Prata, que idealizava realizar atendimento humanizado, de alta qualidade e gratuito aos doentes de câncer mais carentes da região.

“O Hospital do Câncer de Barretos, a maior referência no tratamento da doença no país, agora tem sua história narrada através do livro Acima de Tudo o Amor e ninguém mais apropriado para contar essa linda história de doação ao próximo do que Henrique Prata, que tem sua trajetória de vida atrelada ao Hospital do Câncer, sinto-me honrado em participar desse momento”, diz o deputado Itamar Borges.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *