HOJE TEM YAKISSOBA NO NIPO-JALESENSE COM RENDA PARA HOSPITAL DE CÂNCER

Pois é, hoje teremos, mais uma vez, aquele tradicional Yakissoba preparado pelo pessoal da Associação Nipo Jalesense. Segundo o convite, os apreciadores da iguaria japonesa poderão empanturrar-se lá mesmo na sede do Nipo, ou, se preferirem, poderão buscar o acepipe, entre as 19:00 e 21:00 horas, e levar prá casa para degustá-lo mais à vontade.

Parte da renda obtida será revertida para o Hospital de Câncer. Como atração adicional, o “Grupo Todoroki Taiko” estará se apresentando aos comensais. A última apresentação do grupo foi no Yakissoba do mês passado, realizado em benefício das vítimas do tsunami do Japão.   

Falando nisso, no dia 13 de abril, o presidente do Nipo Jalesense, vereador Sérgio Nishimoto, aproveitou viagem que fez a São Paulo, em busca de recursos para Jales, e, em companhia da vereadora Tatinha, visitou o consulado japonês, onde foram recebidos pelos vice-cônsules do Japão no Brasil, senhores Kobayashi, Narita e Matsuyoshi, os simpáticos japoneses que aparecem na foto acima. Na oportunidade, Nishimoto entregou um cheque no valor de R$ 2.948,00, referente à ajuda que vai ser enviada às vítimas do tsunami.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *