HOMEM É PRESO EM MINAS GERAIS POR TENTAR ESTUPRAR IDOSA DE 83 ANOS

A notícia, com foto do tarado, é do UOL:

Um jovem de 21 anos foi preso na última sexta-feira (18), acusado de tentar estuprar uma idosa de 83 anos dentro da casa dela e de agredi-la e à filha, de 60, na cidade Patos de Minas, em Minas Gerais. O homem também é suspeito de roubar objetos da vítima.

Segundo o registro da ocorrência da Polícia Militar, ao qual o UOL teve acesso e que não divulgou o nome de nenhum envolvido, uma testemunha viu quando o homem que morava na mesma rua entrou na residência e avisou a filha da vítima. Ao entrar, a mulher de 60 anos se deparou com a mãe deitada na cama com o suspeito ao lado, nu. Ela, então, o empurrou e agarrou a mãe pelo braço e tentou tirá-la de casa.

Antes de chegarem à via, no entanto, o acusado conseguiu se vestir, alcançou as duas, deu um tapa na mais nova e acertou ambas usando um capacete. A senhora de 83 anos caiu no chão após o golpe. Ameaçadas de morte, as mulheres começaram a gritar pedindo socorro. Foi quando o suspeito voltou para o interior da casa, onde sua motocicleta havia ficado, e ainda quebrou vários objetos e roubou outros.

Enquanto isso, as duas, que sabiam onde o suspeito morava e o conheciam de vista, correram até a casa da família dele e pediram ajuda. Mesmo depois de os familiares do acusado terem ido buscá-lo, o homem conseguiu fugir da própria casa com uma machadinha, gritando novamente que iria matar as duas mulheres, mas foi contido antes de encontrá-las.

Segundo a polícia, esta não é a primeira vez que a senhora acusa o homem de estupro. Em janeiro deste ano, ela disse a familiares que sua casa tinha sido “invadida” por ele. Os parentes da mulher, porém, não acreditaram no relato dela devido à sua idade avançada.

6 comentários

  • Cidadao

    Esse estava necessitado!!!!

  • Luanda

    Que absurdo, quanta falta de respeito com uma idosa, alias, com qualquer mulher. O homem é um bicho muito nojento mesmo, vive no cio, um animal doente. Que triste isso… Não se tem descanso nem na velhice, lamentável.

  • jacinto aquino pinto

    é a crise.

  • Alguns homens (e mulheres também) dizem que as mulheres são culpadas por usarem roupas insinuantes,ou por falta de roupas,sei lá.Nada disso,a culpa está na cabeça doentia do próprio estuprador.Se as mulheres usarem burcas vão ser violentadas do mesmo jeito.

  • Eu também sempre digo que homem é bicho(dos bons).É claro que há homens e homens,mas que há uma relação entre violência, testosterona (que é o hormônio da agressividade) e a libido masculina não resta a menor dúvida.Ainda bem que a larga maioria sabe dosar esses componentes,senão ia ser uma curra em cada esquina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *