HOMEM ‘ENTALA’ CABEÇA EM JANELA DURANTE FURTO E FICA PRESO

O rapaz, pelo jeito, é um pouco cabeçudo. A notícia é do Votuporanga Tudo:

o entaladoA PM (Polícia Militar) foi acionada ontem (1º/11) para resgatar um homem que ficou com a cabeça presa em uma grade de janela de uma loja que ele admitiu ter tentado invadir para furtar objetos. 

O caso ocorreu no bairro Tutunas, em Uberaba (472 km de Belo Horizonte). O dono do estabelecimento comercial foi quem chamou os militares. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem relatou aos policiais ter quebrado o vidro da janela do imóvel da loja “Zarah Presentes” e entortado as grades de proteção. 

No entanto, quando estava prestes a entrar, o suspeito ficou com a cabeça entalada nas grades. Os policiais que atenderam a ocorrência acionaram o Corpo de Bombeiros para tentar socorrer o ladrão desastrado. Conforme o relato dos militares, os bombeiros providenciaram uma prancha que serviu para equilibrar o corpo do homem enquanto eram feitos os trabalhos de soltura da cabeça dele. 

O homem precisou ser levado à Unidade de Pronto Atendimento do bairro São Benedito porque apresentava escoriações pelo corpo e um corte mais profundo na região torácica. Em seguida, ele foi preso e encaminhado a uma delegacia de Polícia Civil da cidade.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *