HOMEM FICA TRÊS DIAS COM ROLAMENTO PRESO NO PÊNIS

Vejam só quanta falta faz uma boneca inflável. A notícia é do portal RAC, de Campinas:

Os bombeiros de Franca atenderam a uma ocorrência inusitada nesta terça-feira (16/8). Eles foram chamados à Santa Casa local para serrarem um rolamento de veículos que estava preso no pênis de um homem de 47 anos.

Ele foi atendido primeiro no Pronto Socorro, mas em razão da gravidade do caso teve de ser encaminhado para a Santa Casa. Após tentarem de tudo para retirar o objeto, médicos iam fazer uma cirurgia, mas resolveram primeiro pedir a ajuda dos bombeiros.

A tarefa não foi tão simples, pois fazia três dias que o homem estava com o rolamento, mas por vergonha não havia procurado ajuda. Mas no final ele acabou se vendo livre da pesada peça presa ao órgão genital.

A remoção demorou mais de 40 minutos e foi um tanto dolorosa, mesmo porque o objeto é de aço é esquenta ao ser serrado. Soldados dos bombeiros falaram ao Portal RAC que é preciso muito cuidado ao colocar qualquer objeto no corpo, até mesmo piercing, pois havendo problemas, para retirar a situação se complica.

O paciente não contou como ocorreu o acidente com o rolamento. Após a retirada, ele ainda teve de permanecer internado por algum tempo no hospital até ser liberado.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *