HOMEM INVADE CASA, RENDE CASAL E ESTUPRA JOVEM NA FRENTE DO NAMORADO

Certamente que o pessoal dos Direitos Humanos já está se movimentando para garantir a integridade física e a preservação dos direitos do estuprador, caso ele seja apanhado. Vejam a notícia do Jornal do Brasil:

Um homem armado com um facão rendeu um casal e estuprou a jovem em frente ao namorado dela em Chapecó, município do oeste de Santa Catarina, a 555 quilômetros de Florianópolis. Segundo a Polícia Militar, o suspeito invadiu a residência na madrugada de sábado e amarrou as mãos das vítimas enquanto elas dormiam.

O estuprador teria entrado na residência através de uma janela que estava com um vidro quebrado. Com pedaços de pano e toalhas, ele amarrou os braços das vítimas, e deu seguidos golpes com o cabo do facão no jovem. Em seguida, estuprou a namorada dele, fazendo seguidas ameaças.

Depois de estuprar a vítima, o homem fugiu da residência por volta das 6h, levando cerca de R$ 2 mil em dinheiro. As vítimas só conseguiram se desamarrar cerca de 20 minutos depois, quando chamaram a Polícia Militar.

Uma equipe da PM foi até a casa das vítimas e levou imagens de suspeitos que já cometeram crimes semelhantes, mas nenhum foi identificado pelo casal. O caso é investigado pela Polícia Civil.

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *