HOMEM MORRE COM SUSPEITA DE LEISHMANIOSE NO JARDIM PARAÍSO

No jornal A Tribuna, de amanhã, uma matéria do Alexandre Ribeiro, o Carioca, relata que um caminhoneiro de 59 anos, morador do Jardim Paraíso, pode ter morrido em decorrência da leishmaniose. Ele estava internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto e morreu na madrugada da sexta-feira, dia 29, com sintomas típicos da doença.

A confirmação do caso, contudo, depende ainda dos exames feitos pelo Instituto “Adolfo Lutz” no líquido recolhido da medula do paciente. Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, o homem era dono de um cão doente, que estava sendo tratado em uma clínica veterinária. O animal, que já foi sacrificado, pode ter sido o transmissor da doença.

8 comentários

  • Pé no saco

    Está ficando muito chato ler o jornal A Tribuna. Não que o jornal seja ruim, ou tenha perdido o “feeling” da notícia, mas, é que, todos os domingos, ao receber o meu jornal, tenho a sensação de notícia velha sabe, de notícia encalhada, que já ví em algum lugar e, não é mais novidade nenhuma. Fica aquela sensação de notícia de ontem. Mas também pudera, tudo que tem no jornal, até certas fotos, já foi postado neste blog, seja de forma resumida ou não, e o pior, é que sai antes no blog e depois no jornal…
    Será que o dono do jornal ainda não percebeu isso?
    Parece que não…fica aí a dica.

    • Carioca

      Olá, Pé no Saco. Quero te parabenizar por duas escolhas. Primeiro, por ser assinante do maior e melhor jornal da região e segundo por ser leitor deste blog. Isso mostra que é uma pessoa bem informada.

  • cardosinho

    Amigo “Pé no Saco”, ainda que recheado de segundas intenções, este foi o maior elogio que o blog já recebeu. Fico agradecido por sua consideração, mas continue lendo A Tribuna. A edição de hoje, por exemplo, traz uma notícia exclusiva sobre o prefeito Parini. E, sendo exclusiva, é claro que ainda não foi publicada aqui. Ah!, e quanto à sua dica, sugiro que a encaminhe diretamente ao dono do jornal. Você poderá fazê-lo através do endereço eletrônico [email protected]

  • Anônimo

    Incoerente! Esse cardosinho é um chato de galocha.

  • anonimo 1001

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkk
    A inveja faz coisas.Que incoerente anonimo?Que chato nada.Fazendo a coisa certa.Despertando Jales.

  • Anônimo

    Eu só não entendo uma coisa: Se o Cardosinho é incoerente, se o blog é chato, por que vocês acessam diariamente, eu creio?

  • SOCORRO

    Nossa!!! Porque será que só agora, após 7 anos, o blogueiro resolveu despertar JALES. Será que até ele estava dormindo… hein anomino 1001

    • Anônimo

      Pelo que vejo você deve saber e talvez possa responder isso para nós. Ou será que você não pode nos dizer por ter motivos para deixar isso obscuro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *