HOMEM NÃO RESISTE À CURIOSIDADE E ACABA MORTO NA BR-423

Antigamente, dizia-se que “a curiosidade mata”. E não é que mata mesmo! Vejam a notícia do Jornal do Commercio, de Recife. E reparem que o fato deu-se em Garanhuns, a terra natal do ex-presidente Lula:

Uma fatalidade chocou os moradores de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, na tarde de quarta-feira (28). O autônomo Quitério Luís dos Santos, 41 anos, passava por volta das 17h20 pela BR-423, Km 90, próximo ao Parque de Vaquejada de Garanhuns, quando resolveu parar o veículo em que estava com a família para olhar um acidente na rodovia.

No momento em que Quitério Luís atravessa a BR para ver de perto o acidente, um fato inusitado e até agora inexplicável aconteceu: um caminhão modelo Mercedes Benz de placa HBG-6100/BH que passava pelo local perdeu um dos pneus que voou em direção ao autônomo, matando ele na hora. Todos que estavam no local ficaram em estado de choque com o que presenciaram.

O motorista do caminhão Ricardo Gomes da Silva, 38, prestou depoimento à polícia informando que tudo estava em ordem com o caminhão e o que aconteceu foi, de fato, uma fatalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *