HOMEM RECUSA SEXO COM MULHER E APANHA

A vida não está fácil para os frentistas de postos. Vejam a notícia do José Luiz Lançoni, para o Diarioweb:

Um frentista de posto de combustíveis de Rio Preto, de 71 anos de idade, apanhou de uma mulher ao recusar sexo com ela. A ocorrência pitoresca foi registrada pela polícia na madrugada de ontem, na região central. Segundo a vítima, uma desconhecida de cabelos loiros, com idade aparente de 30 anos, foi ao pátio do posto onde trabalha e exigiu que fizesse sexo com ela.

Ao recusar a proposta, o frentista levou um soco no rosto. Além da agressão, a mulher furtou o celular e o relógio de pulso do idoso. A Polícia Militar foi chamada às 3h45 e encontrou o homem assustado com o ataque violento da loira. Ele foi levado ao PS Central, na Ercília, passou por atendimento ambulatorial e foi liberado.

“Ficou só com o olho esquerdo roxo e muito nervoso com esse fato. Pelo jeito foi um gay”, disse uma amiga, que preferiu não se identificar. O homem mora em Mirassol e ontem ficou de folga para se recuperar do susto. De acordo com a amiga, este foi o segundo ataque sofrido pelo frentista nos últimos 15 dias. 

Na primeira vez, ladrões o cercaram em um beco perto da zona de prostituição e também roubaram um celular. De acordo como o delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Rubens Cardoso Machado Filho, a vítima deve tentar o reconhecimento da ladra no álbum de fotografia de crimonosas cadastradas pela unidade.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *