HOMEM SUSPEITA DE TRAIÇÃO E PODE SER PROCESSADO APÓS ENTRAR EM PORTA-MALAS

Será que eu entendi direito? O cidadão estava separado da mulher há dois anos, mas queria que ela continuasse fiel a ele? Vejam a notícia do Ethos on Line e me ajudem a entender essa história:

O Facebook foi a causa da separação de um casal em São José dos Campos. Após ver mensagens suspeitas da sua esposa na rede social, um homem entrou no porta-malas do carro para tentar flagrar a mulher telefonando para o suposto amante, mas acabou sendo preso à época, pela polícia, por crime de invasão de propriedade privada.

A mulher ingressou com uma ação por danos morais, cujo rito tramita na Justiça com valores de R$ 50 mil.

O casal estava separado há dois anos, por conta das desconfianças do marido de que estaria sendo traído. No Facebook, o homem descobriu as primeiras pistas da possível traição, pois a mulher mantinha conversas, chamando um de seus contatos de “amor”.

Ele acredita que a rede social foi a causa da confusão, mas se disse arrependido de ter tomado o ato drástico de se esconder no porta-malas. Sua intenção era ter provas da infidelidade da esposa para tentar a guarda dos dois filhos na Justiça.

1 comentário

  • georgina do inss

    PROS HOMENS AQUE DE JALES. ISSO NÃO É NOVIDADE,VOLTA E MEIA VEJO HOMENS FAZENDO USO DE PORTA~MALAS ALGUNS AS VEZES TEM DIFICULDADES DADO O TAMANHO DAS GAIADAS;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *