HOMEM TENTA MATAR ESPOSA POR TER VOTADO EM CANDIDATO DIFERENTE

Por isso mesmo que o voto tem que ser secreto, ainda que seja numa eleição fora de época. Vejam a notícia do Diário do Nordeste, de Fortaleza:

Uma senhora de 61 anos foi vítima de violência doméstica na noite de quinta-feira (15), no sítio Descida, zona rural do município de Jardim. Segundo a 1ª Comapanhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, a vítima sofreu sete facadas desferidas pelo próprio marido.

De acordo com os familiares da vítima, o acusado teria cometido a violência porque sua esposa votou em um candidato que venceu a eleição extraordinária no município, enquanto o acusado votou em outro candidato, que não foi eleito.

Ainda segundo a polícia, após tentar matar a esposa, o homem teria tentado cometer suicídio, aplicando um golpe, com a mesma faca, em sua própria garganta.

Feridos, ambos foram encaminhados ao hospital do município. A vítima está internada e seu estado de saúde é estável. O acusado já recebeu alta e foi conduzido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (20ª DRPC), onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

6 comentários

  • Anônimo

    Eu to tentando me matar porque votei no Parini…rs

    Que vergonha eu tenho de mim!

  • Amedrontado

    Hoje o cara que falar que votou no Parini
    apanha até da sombra.

  • macetão piada pronta

    hoje em dia cardosinho, você não consegue achar: QUEM VOTOU NO PARINI, QUEM VOTOU NO MACETÃO E TÃO MENOS QUEM VOTOU NO TIRIRICA. Eita eleitores que não saem do armário. Você não acha uma viva alma que afirme ter votado em um desses três cidadãos kkkkk

  • Anônimo

    Eu sempre encontro eleitores do Macetão. Pode ter certeza, o cara será o novo prefeito de Jales, assim como o Atlético Mineiro vai ser campeão do Brasileirão, o Corinthians vai levar a Libertadores de 2032…

  • Anônimo

    Porque será que esse Macetão incomoda tanta gente? Até onde eu sei, o nobre parlamentar nem precisa de inimigos, ele é autodestrutivo, fala e faz cada coisa, totalmente despreparado.

  • Anônimo

    Realmente quem votou no Parini está se escondendo. Dá vergonha, arrependimento e até depressão. Haja antidepressivo pros eleitores do Parini.

    Infelizmente está conseguindo ser o PIOR DOS PIORES PREFEITOS QUE JALES JÁ TEVE!

    Perdeu a chance de ficar na história como um bom prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *