HOMEM USA CARRO DE EMPRESA DE JALES PARA ESTUPRAR CRIANÇA DE 10 ANOS EM ILHA SOLTEIRA

A notícia é do portal Hoje Mais, de Andradina:

Um homem de 35 anos, morador de Ilha Solteira (SP), foi preso na manhã desta terça-feira (18), horas depois de ter estuprado uma criança de 10 anos, que estava a caminho da escola.

A Polícia não tem dúvidas sobre a autoria do crime, mas ele nega o ato.

De acordo com o delegado Miguel Gomes da Rocha Neto, a menina foi abordada entre 6h30 e 7h, quando seguia, junto com o irmão de 6 anos, para uma escola municipal no Jardim Aeroporto.

“Eles seguiam por um caminho de terra, ao lado da escola, quando esse homem chegou e abordou a menina alegando ser amigo do pai dela e que a mesma precisava ir junto para entregar algo a ele”, explicou o delegado.

Acreditando na história, a criança entrou no carro, enquanto o irmãozinho seguiu para a escola. Aos policiais ela disse que ele a levou até um matagal, onde teria ocorrido o estupro. Todavia, não soube precisar o local.

Após o ato, a criança foi deixada na Rua Floresta, na Zona Norte, aos prantos e com as roupas desarrumadas. Abordada por uma pessoa indagando o que ocorrera, a criança optou em ir para casa, próximo onde foi deixada pelo sujeito.

Após ouvir seu relato os pais imediatamente a levaram ao Hospital Regional e acionaram a Polícia Militar. A criança disse que vomitou no carro durante o estupro e, segundo ela, trata-se de um veículo branco com adesivo na porta.

Em grupo de policiais no Whatsapp surgiu a informação sobre o desaparecimento de um carro e um funcionário de uma empresa de Jales. O mesmo estaria trabalhando em Andradina nesta manhã, entretanto, não apareceu e não respondia a nenhum contato.

Com as descrições repassadas pela menina e uma testemunha, PMs foram à casa do suspeito para averiguação e encontraram o veículo na frente do imóvel. Ele negou o estupro afirmando ter emprestado o carro a um conhecido na noite anterior e o mesmo devolvido em torno de 9h de hoje.

Com a afirmação da criança de que se tratava do mesmo carro usado no estupro o elemento foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia. Todavia, tentou resistir e acabou algemado. Segundo o delegado, havia sinais de vômito no veículo e na roupa dele.

Também foram encontrados uma garrafa de whisky, restos de papel higiênico usados, uma lata de alumínio e isqueiro, provavelmente usados para o consumo de crack.

Apesar de todas as evidências, inclusive do estupro, o sujeito negou o crime. Vai responder por estupro de vulnerável e apropriação indébita do veículo da empresa. Ele permanecerá à disposição da Justiça. A menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *