HOSPITAL DO CÂNCER ANUNCIA R$ 10 MILHÕES PARA CONSTRUÇÃO DE NOVA ALA

Pronto! Os jornais já terão uma manchete positiva para contrapor os últimos acontecimentos envolvendo o prefeito Humberto Parini e suas aventuras no reino das notas frias. O presidente da Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital de Câncer, Henrique Prata, esteve ontem em Jales, onde convocou a imprensa local para uma coletiva.

Não tenho os detalhes, mas segundo informações, ele teria anunciado a conquista de R$ 10 milhões, que deverão ser investidos na construção de uma nova ala para o Hospital de Jales. Metade desses recursos teria sido doada por uma senhora cheia da grana, cujo prenome é Eunice. A outra metade está sendo liberada pelo governo estadual. O prefeito Parini, que estava fora da cidade ontem, nem sabia da novidade e só tomou conhecimento através de uma ligação de Henrique Prata.

O contato telefônico em que Henrique Prata deu a boa notícia ao prefeito e aproveitou para fazer-lhe uma cobrança foi testemunhada pelo jornalista Paulo Reis Aruca, de A Tribuna. Os detalhes da conversa vão estar em sua coluna Enfoque, na edição de domingo.

2 comentários

  • Zé das coves

    Em outras palavras, o prefeito “dos oito processos” NÃO SABIA DE NADA. E ainda vai querer deitar em cima da verba se dizendo “pai da grana”. Que vergonha, prefeito “dos oito processo”!!

  • Blá

    Seria EUNICE MISTILIDES? Tô falando, vai ser a proxima prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *