5 comentários

  • Rapizodia

    O interessante é que ao tentar se aproximar do animal ele portava máscara já que é portador da covid-19, mas não teve o mesmo cuidado com os garis ao dar seu passeio ‘easy rider’ de moto, ou seja, entendo que os garis devem valer menos.

  • Policarpo Quaresma

    “E conhecereis a verdade, e a verdade vos envergonhará” Jair 1.71

  • Meu nome é Enéias.

    O luladrão sempre se deu muito bem com os lobos e com os ratos.

    • rapizodia

      Disse bem Enéias, mas entendo em suas palavras que você não está convencido que o atual governo também é igual, não esqueça que o Bozo tá todo enrolado com mafiosos milicianos, corrupção para roubar dinheiro através de rachadinhas, e também a banda podre da política e militar a 30 anos, é só fazer uma devassa em seu patrimônio de seus familiares para evidenciar que sua varinha de condão de ampliar patrimônio é igual a de Lula.

  • O médico Bolsonaro

    Bolsonaro deve ter algum vinculo com o fabricante do principio ativo da cloroquina. Se isso funcionasse, Italia, Espanha, França, Inglaterra, China, Autralia e por aí vai tinham feito uso da droga. Até o Trump a afastou do seu receituario. Só restou o nosso Don Quixote a dar murros em ponta de faca a favor desse medicamento. Qual será a razão? Fica aqui a pergunta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *