INDIANO COM 39 ESPOSAS E 94 FILHOS QUER CONTINUAR SE CASANDO

A notícia está no portal da revista Exame:

Com suas 39 esposas, 94 filhos e 33 netos, o sexagenário indiano Zionnghaka Chana afirma que isso não é o bastante e quer ‘aumentar a prole’, que vive em um grande prédio do nordeste da Índia, informou nesta segunda-feira a agência indiana Ians.

‘Eu gostaria de viajar além das fronteiras de Mizoram (sua região, no nordeste) e da Índia para continuar aumentando minha família’, declarou Chana, de 67 anos, em seu povoado, Baktawng.

A família de Chana é formada pelo patriarca, suas 39 esposas, 94 filhos, 33 netos e 14 noras (na Índia, as noras passam a fazer parte da família do marido): no total, 181 pessoas.

‘Como em qualquer outra igreja, acreditamos na existência de Deus, a única diferença é que nosso credo nos permite casar com mais de uma esposa’, contou Nunparliana, um de seus filhos.

A família vive em um imóvel de quatro andares e cem quartos construído em uma colina, e as mulheres praticam um sistema de rotação para dormir com o chefe da família. Porém, a esposa mais jovem é a que ocupa a cama mais próxima.

Na região há um total de 95 seitas cristãs; alguns de seus líderes reivindicam um status de divindade, e em outros casos, como o dos ‘channa’, a poligamia é permitida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *