JALES, NA OPINIÃO DE ALGUNS MORADORES

O jornal A Tribuna, que circulou nesta sexta-feira com uma edição especial em comemoração aos 70 anos de Jales, publicou a opinião de alguns ilustres moradores sobre a nossa cidade. Vamos a um resumo de algumas dessas opiniões:

Thiago Lacerda Nobre, procurador da Repúplica: “O potencial de Jales é inegável, mas precisamos trabalhar por esse ideal. Mais investimentos do poder público, uma política planejada e organizada, além de um projeto que possa pensar na cidade não de agora, mas daqui a 10 anos, por exemplo”. 

Genésio Mendes Seixas, militar aposentado: “Jales goza de uma posição geográfica privilegiada, é uma cidade em destaque, progressista e hospitaleira; tem um comércio forte. No entanto, nossa arrecadação cresce numa razão aritmética, enquanto a dívida cresceu na razão geométrica”.

Nilton Navarro, diretor das rádios Regional FM, Cultura e Assunção AM: “Precisamos gerar mais empregos em nossa cidade. Estamos muito abaixo dos índices de avaliação com relação às outras cidades da região. Mas as perspectivas são muito boas se soubermos aproveitar o momento que o país está vivendo”.

Walter Antonio Paulino, empresário: “Não tem crescido; tivemos péssimos administradores nos últimos anos, sem indústrias e consequentemente, sem oferta de empregos. Infra-estrutura péssima, asfalto cheio de buracos. Acabaram com o esporte e agora estão tentando acabar com a Facip”.

Eunice Mistilides Silva, enfermeira e servidora estadual: “Falta comprometimento de algumas lideranças políticas e sobram promessas. A cidade não está melhor porque perdeu empresas, empregos, qualificações profissionais e obras de infra-estrutura”.

3 comentários

  • Anônimo

    Cardosinho:
    Verifique se terá nota fical empenhada com fogos de artifício para as festividades aniversário. Um passarinho verde me contou que a prefeitura municipal vai gastar uns trocos com fogos de artificio, mas não terá fogos nenhum… só a nota fiscal e o desfauque no caixa.

    É MEU POVO… DEPOIS ERA O CAPARROZ QUE GASTAVA DINHEIRO COM FOGOS DE ARTIFÍCIO…RS

    ESSE PARINI É UMA PIADA DE MAL GOSTO!

  • Anônimo

    E “desfaucaram” até o português…

  • Juliano Matos

    Uma cidade com grande potencial, muito castigada nas mãos de alguns administradores. Amo esta cidade!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *