JALESENSES PASSAM A INTEGRAR MAGISTRATURA DO MATO GROSSO DO SUL

Na foto acima, os dois novos magistrados com os desembargadores Odemilson Roberto Castro Fassa e Sideni Soncini Pimentel, que também são jalesenses.  A notícia é do Jornal de Jales:

Em solenidade realizada no plenário do Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, quarta-feira, dia 15 de setembro, foram empossados 14 novos juízes aprovados em concurso público.

Conforme registrou este jornal na edição de 12 de setembro, entre os empossados estão dois jalesenses — Laisa de Oliveira Ferneda e Bruce Henrique dos Santos Silva.

Todos os novos magistrados farão curso de formação inicial oferecido pela Escola Judicial de MS até 17 de dezembro. Após o recesso forense, no dia 7 de janeiro, os magistrados iniciarão efetivamente suas atividades.

Além dos dois novos juízes, já integram a magistratura de Mato Grosso do Sul mais seis jalesenses: os desembargadores Sideni Soncini Pimentel, (vice-presidente do TJ) e Odemilson Roberto Castro Fassa (2ª Câmara Cível), os juízes Aluizio Pereira dos Santos, Mariel Cavalin e Cassio dos Santos (todos na capital Campo Grande) e Daniela Endrice Rizzo (Três Lagoas). Também já honraram o nome da cidade vestindo toga no vizinho estado os juízes aposentados Manoel de Araujo Azevedo Neto e Paulo Rodrigues.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *