JORNAL REVELA DETALHES DE ACUSAÇÃO DE ESTUPRO E AGRESSÃO CONTRA DANIEL ALVES

Deu no UOL:

O jornal El Periódico de Catalunya, de Barcelona, diz ter tido acesso ao depoimento da jovem que está acusando Daniel Alves de estupro e agressão. A mulher diz ter sido convidada por Daniel e um amigo para um espaço VIP dentro da boate Sutton, em Barcelona.

De acordo com o depoimento, no relato do jornal, jogador teria pegado a mão dela e colocado em seu pênis, contra a vontade da mulher. Ela ainda diz ter sido levada a um banheiro, de onde Alves a teria impedido de sair. Lá, a mulher afirma ter sido estuprada. Ela tem 23 anos.

Segundo a publicação, a mulher denunciou à polícia que Daniel Alves se sentou no vaso sanitário, subiu o vestido dela e a forçou a transar com ele. O atleta também a teria jogado no chão e a obrigado a fazer sexo oral nele.

A mulher teria tentado resistir e, por isso, teria sido agredida, em seguida Daniel Alves a teria penetrado à força. Depois de tudo, ele teria dito que ela o esperasse sair do banheiro primeiro.

Ainda de acordo com a publicação espanhola, a vítima teria sido encaminhada para um hospital, onde passou por exames biológicos em busca de evidências. O exame teria constatado lesões características de um estupro.

A juíza espanhola Maria Concepción Canton Martín, responsável inicial pelo caso, determinou prisão provisória e sem direito a fiança de Daniel Alves. O pedido havia sido feito pelo Ministério Público espanhol e reforçado pela defesa da vítima.

Segundo apurou o UOL, é de praxe que, entre o depoimento à polícia e a decisão sobre a prisão, passem pelo menos 72 horas. No caso do brasileiro, ambos aconteceram no mesmo dia.

Em entrevista à emissora espanhola Antena 3, no começo de janeiro, Daniel Alves desmentiu as acusações iniciais e admitiu que estava na balada, mas “sem invadir o espaço dos outros”.

“Quando você decide ir ao banheiro, não tem que perguntar quem está no banheiro. Eu não sei quem é essa senhora. Não sei seu nome, não a conheço, nunca a vi na minha vida. Nunca invadi o espaço de alguém sem autorização. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus”, disse Daniel Alves sobre as acusações.

4 comentários

  • Daniel e o seu futuro no futebol

    Se Daniel Alves trancou, agrediu e estuprou mulher em banheiro de boate, como disse o jornal espanhol. Ele não devia ir até a delegacia para depor.
    Ele foi detido em Barcelona durante depoimento.
    Brasileiro foi preso, acusado de agressão sexual.
    Lateral negou todas as acusações.
    Certamente o futuro de Daniel Alves no México passará pela Justiça da Espanha.
    Faz o seu time, Pumas do México aguardarem caso

  • Daniel Alves: jogador servo de Deus, pela pátria, família e bolsonarista

    O jogador também prestou depoimento, mas entrou em contradição ao dizer, agora, que teve relação consensual com a suposta vítima. Antes, havia dito que não a havia tocado.
    Diante disso, a juíza do caso justificou sua decisão de encarcerar o jogador por risco de fuga.
    O jogador brasileiro não mora na Espanha e tem capacidade econômica para fugir.
    Além do fato de a Espanha não ter acordo de extradição com o Brasil.
    Ele cometeu 3 erros. O primeiro deveria ter pago uma indenização para ela e estaria livre.
    O segundo, o que ele foi fazer na delegacia sem advogado? Sem checar as informações que a polícia teria?
    Terceiro erro, a contradição de “nem conheço a moça” e depois “foi consensual”.
    Situação difícil. Sugiro se aconselhar com o Robinho.

  • fazueli

    Normalmente a Justiça da Espanha pede a prisão preventiva após 72 horas do depoimento. No entanto desta vez a Juiza mandou prender imediatamente. Com certeza para evitar uma possivel fuga. Ja que se tornou usual estas pessoas do lado do bem fugirem do País para não serem presas. Mas um presidiário na turma do bem. Logo o chefe tambem será extraditado pra fazer companhia aos bolsotários detidos em Brasília.

  • Porco

    Nunca devemos esquecer que ele foi um líder positivo na seleção. Isso tem de ser usado em sua defesa. Chama o Tite e o Neymar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *