JORNALISTA É CONDENADO A INDENIZAR CHICO BUARQUE E FAMÍLIA POR OFENSA

CHICO BUARQUE 894394-8269-cp2

A notícia é da revista Fórum:

A juíza Simone Gastesi Chevrand, da 25ª Vara Cível do Rio de Janeiro, condenou o jornalista e antiquário João Pedrosa a indenizar o músico e escritor Chico Buarque, Marieta Severo e suas filhas, Silvia, Helena e Luisa Buarque. Cada um deve receber R$5 mil.

Em dezembro do ano passado, Pedrosa comentou “família de canalhas. Que orgulho de ser ladrão” em uma foto no perfil do Instagram de Chico em que o cantor aparece com Marieta e as filhas.

Na mesma semana, Chico anunciou que iria processar o jornalista que, quando ficou sabendo, publicou uma carta aberta em que pediu desculpas ao escritor e contou que as ofensas foram motivadas por “sua associação ao PT e ao MST”.

A sentença da juíza determina ainda que Pedrosa providencie a publicação da decisão em jornais de grande circulação e nas suas redes sociais.

5 comentários

  • Valmir

    Nossa Cardosinho vc uma pessoa que vem de familia ilibada, filho de pessoa honesta, humilde, não tem VERGONHA NA CARA de ainda defender esse bando de LADRÕES, CORRUPTOS, bando de VAGABUNDOS, meu, vc tenho como um cara inteligente, sua esposa da mesma forma, seus filhos, teria VERGONHA de defender essa trupe de BANDIDOS, para os mais antigos, tem se um ditado, quem defende BANDIDO, BANDIDO tbm é, fico triste por vc, um simples ilusionario.

  • É pensar duas vezes antes de digitar improprérios na internet.Calúnia,injúria e difamação é crime dos mais sérios,acaba atingindo o orgão mais sensível do ser humano,que é o bolso.

  • Chico e o seu passado

    Chico Buarque é filho do saudoso Sergio Buarque de Holanda, escritor, e passa a maior parte de seu tempo, em Paris. Será que não gosta do Brasil?
    O cantor e compositor, — que tem posições políticas assumidamente de esquerda, defende o PT de Lula e Dilma — ja´foi cercado no Rio de Janeiro, onde reside, por um grupo de jovens que se declararam ‘anti petistas”
    Ele participou do ato contra o impeachment de Dilma Rousseff pois disse “não vai ter golpe” e jurava a sua honestidade.
    Ele gravou um vídeo com João Pedro Stedile, o ex chefão do MST, em que ambos sustentam haver um plano de privatização da Petrobras. Vejam só!
    Chico Buarque quer defender as causas mais estúpidas, violentas e antipopulares, mas acha um absurdo que possa ser cobrado por isso
    Mas paga por isso e agora, processa quem o atinge!

  • Bolsomito

    Bolsonaro 2018

  • SERJÃO BERRANTEIRO

    Esse xico ai não sabe mais o que faz pra tentar voltar a mídia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *