JORNALISTA VAI COBRIR ACIDENTE E DESCOBRE QUE A VÍTIMA FATAL É SEU FILHO

Deu no DCM:

Na manhã desta quarta-feira (8), uma batida entre um carro e um caminhão ocorreu na rodovia SP-255, nas proximidades de Araraquara. Um jornalista foi cobrir o acidente e, quando chegou no local, descobriu que a vítima fatal da colisão era seu próprio filho.

O jornalista Carlos Alberto Baldassari estava fazendo um live no Facebook para gravar o local do acidente e, quando menos esperava, ao se aproximar do carro envolvido na colisão, observou que a vítima fatal era seu filho, Tiago Cequeto Baldassari, de 32 anos. Tiago deixou a esposa, que estava grávida de três meses e uma filha de 8 anos.

Após notar que o envolvido era Tiago, o jornalista interrompe a live no mesmo momento. Logo em seguida, uma nova live volta a ser transmitida, já com Carlos Alberto divulgando que a vítima era seu filho, companheiro de bancada nas apresentações dos programas do canal ‘Balda News’.

“Vida de repórter é isso. Muitas pessoas, talvez, não vão entender o momento em que a gente está vivendo aqui na rodovia. Ali está o carro que se envolveu no acidente, o corpo já foi retirado por isso eu estou mostrando para vocês, o caminhão foi parar a cerca de 100 metros ali no acostamento. E vocês se segurem agora porque eu vou dizer quem é o condutor do veículo que perdeu a vida aqui: é meu filho, o Tiago, que fazia comigo todos os dias a apresentação dos programas, as lives e essa manhã a gente veio cobrir o acidente e quando eu cheguei, era meu filho”, comentou.

E completou: “Infelizmente, neste mundo que a gente vive da reportagem, tem hora que a gente vai cobrir ocorrências que envolvem familiares. Infelizmente, hoje, é o meu filho. A gente perde o Thiago e que Deus o receba de braços abertos, é um menino bom, de bom coração”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *