JORNALISTAS AMEAÇAM AGREDIR REPÓRTER DO ‘CQC’ EM BRASÍLIA

A notícia é do UOL:

Famoso pelas confusões que costuma arrumar com seguranças, o “CQC” inovou nesta segunda-feira ao se meter numa encrenca com repórteres do primeiro time, no Itamaraty, em Brasília.

Credenciado para acompanhar o encontro de Hillary Clinton com o ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, o repórter do “CQC” Mauricio Meirelles provocou a fúria dos jornalistas ao final da entrevista, ao se levantar e oferecer uma máscara de Carnaval à secretária de Estado americano.

O encontro estava sendo transmitido ao vivo pela Globo News quando ocorreu o incidente. Meirelles já havia causado irritação ao gritar “I love you, Hillary” enquanto cinegrafistas registravam, dentro do Itamaraty, a chegada da secretária.

Hillary e Patriota, deixando o local, ouviram espantados parte da troca de ofensas entre a equipe do “CQC” e jornalistas que se sentiram prejudicados pela intervenção de Meirelles. Houve até quem gritasse: “Isto não é palhaçada! O que a imprensa do resto do mundo vai dizer do Brasil?”

A notícia completa, do UOL, pode ser lida aqui.

10 comentários

  • Anônimo

    Caro Cardosinho, bom dia; Embora o que eu vá lhe perguntar não guarde qualquer relação com a matéria acima, acredito que seja importante para nossa cidade. Como andam as questões camarárias no que tange a mudança dos assessores? O projeto de lei dos vereadores que objetiva mudar a competência de contratação e demissao, sabe informar a fase que se encontra? O “louco” do presidente esta falando aos 4 ventos que seus apazaguiguados ficaram por longo tempo, será que merecemos isso?

    • Preclaro Anônimo, não tenho acompanhado muito de perto essa história, porque, na minha opinião, esses vereadores bundões deveriam ter tomado uma atitude mais enérgica assim que o demagogo começou a botar as manguinhas de fora. De todo modo, busquei as informações na Câmara e, pelo que pude perceber, o demagogo está usando todos os prazos e brechas do Regimento Interno para atrasar a aprovação das alterações que tiram um pouquinho dos poderes dele. Se tudo correr bem, lá prá dezembro os demais vereadores conseguirão aprovar as tais mudanças.

      • Anônimo

        Muito obrigado pela atenção. Lamentável esta situação! Pior de tudo é imaginar que nossa imprensa e, principalmente, o povo tem moria fraca e se esquecem desse absurdo, pois quase ninguém mais fala sobre o assunto. Tenha uma boa noite.

  • Anônimo II

    Amigo anônimo, acredito que vc quis dizer: “apaniguados” – protegidos, favorecidos, beneficiados.

  • Anônimo

    É isso ai nobre professor!!

  • Anônimo

    Háháháháhá: Em dezembro, Cardosinho? Háháhá, mas a partir de 01 de janeiro de 2013, Macetão, é o prefeito, aí mesmo que não muda nada. Háháhá, 9 bundões. O cara passou a mão em todos…..háháhá. Macetão é o cara….

  • Anônimo

    Macetao Prefeito?Acho melhor vc aumentar a dose do Tegretol amigo

  • Anônimo do JACB

    KKKKKK acho bom os vereadores providenciar, urgentemente, uma dose dupla de “gardenal” para o presidente da câmara, Macetão, porque ele está falando aos quatro cantos da cidade que é bom e quanto mais os vereadores falam dele, mais ele cresce no gosto popular e que vai ser eleito prefeito e seu irmão eleito a vereador. Tomaram no botão.kkkkkk

  • Saco Cheio

    O CQC é um programa ridículo, feito por “humoristas” ridículos. Só idiota perde tempo assistindo essa merda!

  • antonio inacio da costa

    Eu nao sou um fA numero um da rede globo,porem eu duvido que ela apresentaria um programa de tao pessima qualidade igual a este,CQC, um programa que so´ ridicularisa as pessoas, mesmo que alguns merecam.Eu entendo que, qualquer meio de comunicacao,seja televisao,jornal,radio,blogs, etc tem por obrigacao, de transmitir,CULTURA e BONS EXEMPLOS,que nao e o caso deste programinha, realmente ridiculo.(porem devo respeitar quem gosta).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *