JUÍZA DE JALES PRESTA INFORMAÇÕES SOLICITADAS PELO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA

Já chegou ao gabinete do ministro Joaquim Barbosa a petição número 75468/2011, com as explicações que a juíza da 4a. Vara Judicial de Jales, Renata Longo Vilalba Nunes, está juntando ao autos da Reclamação 12247. Agora fica faltando chegar as explicações do desembargador Nogueira Diefenthäller, do Tribunal de Justiça de São Paulo, se é que ele vai mandar alguma explicação. 

Como se sabe, os advogados do prefeito Humberto Parini interpuseram  uma reclamação no STF, contra as decisões da juíza e do desembargador Nogueira Diefenthäller e, por conta desse recurso, o ministro Lewandowski concedeu a liminar que manteve o premiado estadisda no cargo. Com a chegada das explicações, o ministro Joaquim Barbosa abrirá prazo para manifestação do procurador-geral da República e, após isso, já poderá dar a sua decisão. Que manterá ou cassará a liminar concedida por Lewandowski.

Alguns admiradores do prefeito acham que isso pode demorar uns dois ou três anos, mas há quem diga que esse assunto estará resolvido até o final deste ano. Abaixo, a publicação de hoje:

Data Andamento Órgão Julgador Observação Documento
19/09/2011 Petição   75468/2011 – 19/09/2011 – (Via Fax) JUÍZA DA 4º VARA CÍVEL DE JALES – SP – PRESTA INFORMAÇÕES EM ATENÇÃO AO OFÍCIO Nº 399/sej.  

    

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *