JUÍZA DECIDE NÃO DECIDIR

Pelo menos três fontes confiáveis já me confirmaram, hoje, que a juíza substituta da 4a. Vara, cujo nome este incompetente blogueiro se esqueceu de perguntar, resolveu, assim como já tinha feito um outro juiz, Alex Ricardo Tavares, não acatar o parecer do Ministério Público e, ao contrário, devolver o processo que envolve o prefeito Parini e outros menos votados para São Paulo. Ou Brasília, sei lá.

A argumentação, segundo essas fontes, seria a mesma do outro juiz: aguardar a decisão do ministro Joaquim Barbosa a respeito de um Agravo de Instrumento interposto pelos advogados do prefeito. De qualquer forma, a decisão da juíza somente deverá ser divulgada na semana que vem. O Ministério Público terá cinco dias para recorrer da decisão, caso se confirme a devolução do processo às instâncias superiores.

Enquanto isso… Enquanto isso, um gaiato soltou mais um boato pela cidade: três ou quatro pessoas, inclusive da Prefeitura, me ligaram querendo saber se era verdade que o prefeito tinha sido preso pela Polícia Federal. Trata-se, evidentemente, de alguma confusão causada pela notícia divulgada por uma rádio local, a respeito do caso Facip 97.

7 comentários

  • Augusto Assunção

    Balela!

  • BX

    lavando as mãos…

  • julianopiadapronta

    O último apague a luz!

  • Motumbo

    Tem que ter saco pra decidir!

  • Não é bem assim, motumbo. Nem todo mundo que tem saco, tem coragem. O Collor, por exemplo, que tinha o saco roxo, só teve coragem prá cantar a cunhada e bloquear poupanças. Por outro lado, mulheres como a jornalista Cidinha Campos, a juíza Denise Frossard e muitas outras já demonstraram ter mais coragem que muitos homens. Na verdade, as informações sobre o caso Parini são muito desencontradas. Há quem garanta que a juíza Renata Longo Vilalba Serrano Nunes, que é titular da 4a. Vara e não substituta, como chegou-se a comentar, ainda não deu a sua decisão sobre o caso. Se isso for verdade, vamos torcer para que ela tenha coragem e sabedoria para decidir.

  • Povão Unido!!

    Então vamos fazer uma corrente.. Envie para todos de sua lista de email a corrente ´´CASSE O PARINI, RENATA!!´´ Quem sabe alguém passa para outro alguém que passa pra outro alguém até chegar nela ahahahah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *