A notícia é do Bom Dia Sorocaba:
Janaina de Paula
Agência BOM DIA
Bacharel em direito, Edevir Albuquerque Júnior, de 36 anos, conhecido em Jales como o “Corvo”, foi condenado na segunda-feira (18) pela Justiça Federal a 14 anos e sete meses de prisão por tráfico de drogas.
Ele é apontado pela Polícia Federal como um dos maiores traficantes de Jales. Edevir foi preso em novembro de 2010, durante operação Prestige. De acordo com a polícia, Corvo faturava em média R$ 10 mil por semana com a venda de drogas. Ele abastecia pelo menos oito bocas de fumo do município com cocaína, maconha e crack que comprava de fornecedores de Rio Preto.
Para isso, contava com dez “funcionários”, entre vendedores menores de idades e “mulas”, que buscavam a droga em viagens feitas de ônibus até Rio Preto. Esta é a segunda condenação de Edevir por tráfico em seis meses. No início deste ano, ele foi condenado a nove anos e nove meses de prisão pelo mesmo crime.
http://theeconomiccollapseblog.com/
Procure ler sempre este site acima, porque
vamos ter uma nova ordem econômica em breve.
Estamos caminhando para uma nova ordem econômica
Jaja ele consegue uma Liminar….todos conseguem
que a justiça seja feita
Deixa o corvo em paz gente….o prolema e DELE com a justica……niguem tm qu ficar achincalhanfoele…afinal, qum nunca cometeu um erro?
Tbem acho ele tá pagando pelo erro já basta
quem foi a imbecil que colocou endereco e nao fez comentario/.
filhinho de ex coronel e mulher da vida so podia dar essa merda;;;;;;;;;
Cuidado em a língua é o chicote do Corpo hoje vc julga amanhã pode ser ente querido seu