LADRÃO FURTA CARRO E DEPOIS DEVOLVE COM BILHETE: ‘NÃO PRESTA!’

A notícia é do UOL:

tn_64cf9f231e_bilhete-275x270Uma situação considerada incomum no meio policial foi registrada nessa segunda-feira (30) no bairro Cidade Jardim, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Após furtar o automóvel de uma família, o ladrão “devolveu” o carro e deixou um bilhete no veículo zombando das vítimas.

O Fiat Uno furtado foi localizado pela Polícia Militar (PM) abandonado em uma rua. Um bilhete deixado pelo ladrão explicou a “causa da devolução“.“Fiquei tão comovido com a tua doença, que decidi devolver isso que você chama de carro… Bom proveito, Deus me fez GIGANTE e não FORMIGA para viver de migalha!”.

A mensagem de deboche do ladrão chamou a atenção dos policiais, pois o criminoso devolveu o Fiat sob a justificativa de que teria ficado comovido com a doença de um dos membros da família que teve o carro furtado, mas criticou e acentuou a sua desfaçatez ao escrever que veículo não prestava. A Polícia Civil de São José dos Pinhais instaurou inquérito para apurar a autoria do furto.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *