LOCUTOR DE RODEIO BOLSONARISTA TOCA HINO DO CORINTHIANS NO ESTÁDIO DO PALMEIRAS E É MULTADO

Deu no UOL:

Multado por tocar os hinos de Corinthians e São Paulo em um evento no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, no sábado (27), o locutor de rodeios Cuiabano Lima, 46 —ou “Cuiabanno” com dois “N”, já que as duas grafias são encontradas em perfis e páginas oficiais do locutor— está habituado a tomar parte em polêmicas.

Durante as eleições presidenciais deste ano, Lima foi um dos principais articuladores do apoio de artistas sertanejos ao presidente Jair Bolsonaro (PL). E acabou sendo considerado “a voz” da campanha derrotada do presidente à reeleição.

O incidente do Allianz Parque, antes do evento “Buteco”, no qual houve a gravação do novo DVD do cantor Gusttavo Lima, gerou revolta de palmeirenses e protesto da Mancha Verde, maior torcida organizada do clube.

Conhecido como a “Voz de Barretos”, em alusão à gigante Festa do Peão da cidade do interior de São Paulo, Andraus Araujo de Lima, como consta em sua Certidão de Nascimento, é também Secretário de Turismo do município.

Apesar do apelido que faz referência à capital do Mato Grosso, Lima é natural de São José de Rio Preto, no interior de São Paulo, embora diga em seu site oficial ter nascido em Barretos.

Em maio, Cuiabano, durante discurso no lançamento oficial da pré-candidatura de Bolsonaro ao Planalto, comparou o então candidato Luiz Inácio Lula da Silva ao personagem bíblico Barrabás.

Segundo a tradição cristã, Barrabás foi escolhido pelo povo de Jerusalém para ser libertado em detrimento de Jesus Cristo, que viria a ser crucificado.

4 comentários

  • Brocha Reaça (#VoltaDitaDura)

    Eu sempre conseguia uma ereção parcial quando escutava o locutor gritar Capetão do Povo.

  • Ex eleitor do Fla

    Narrador de péssima qualidade.a

  • Música sertaneja e política partidária

    Enquanto o Bolsonaro tentou manter-se em pé com o apoio dos Evangélicos, o agronegócio, etc
    O apoio de artistas e outras personalidades famosas passou a figurar como um dos elementos estratégicos a fim de angariar possíveis votos indecisos e abstencionistas. Enquanto Lula contou com boa parte de artistas musicais provenientes do samba, pop e MPB.
    Jair Bolsonaro agregou ao seu palanque o notável apoio sertanejo.

  • Queiroz, deposita 89 000 00 pra nos

    resumindo, tudo nele é fake.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *