MÃE AFIRMA QUE FILHO COMEU CAMISINHA USADA NO McDONALD’S

A notícia é do portal Hoje em Dia:

Em Chicago, nos EUA, uma mãe está processando o McDonald’s. Ela afirma que seu filho chegou a comer e depois cuspiu parte de um preservativo usado, na área de playground da lanchonete.

Anishi Spencer moveu a ação na quarta-feira (13) em seu nome e de seus dois filhos, Jonathan, que tinha 3 anos na época do incindente, e Jacquel, 2 anos. O “Chicago Sun-Times” reportou.

Anish afirma que os dois filhos precisaram de tratamento médico depois que o problema aconteceu em fevereiro de 2012.

A mulher afirma negligência e pede uma indenização de pelo menos US$ 50 mil (cerca de R$ 100 mil) em danos pelo tratamento de seus filhos.

O gerente de plantão no McDonald’s, onde ocorreu o incidente disse ao “The Huffington Post” que ele não conseguia se lembrar se estava trabalhando no momento e não poderia oferecer mais informações.

No início do ano, em fevereiro de 2013, uma mulher na China foi hospitalizado depois de beber detergente de um copo de Coca-Cola. Um funcionário admitiu ter deixado o recipiente no balcão.

E em outubro de 2012, segundo ainda o “The Huffington Post”, uma mulher em Oklahoma cortou a língua quando ela mordeu um “cookie McDonald” supostamente contendo um pedaço de lâmina de plástico afiada.

A diretora de operações do McDonald’s respondeu à reportagem afirmando que “fornecer um ambiente seguro e limpo é uma prioridade para nós. Este restaurante não é exceção. Nós levamos essas questões a sério e vamos investigar todas as alegações e reunir os fatos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *