4 comentários

  • Lula e o melhor amigo dele

    Maradona, sempre teve forte relação com os ex presidentes petistas. Simpático a valores e líderes da esquerda mundial, rompeu as fronteiras da Argentina com sua militância.
    Ele chegou a fazer tatuagens com os rostos do Fidel Castro e do Che Guevara. Nos últimos anos, Maradona fez manifestações de apoio aos Lula e Dilma e Vladimir Putin.
    Nos últimos anos, Maradona fez uma série de manifestações em relação à política brasileira. Em 2019, poucos minutos depois da saída da prisão do Lula, ele usou as redes sociais para fazer uma homenagem. “Hoje se fez a justiça”.
    No ano anterior, na data do julgamento do ex-presidente no TRF-4, que acabou condenando Lula, Maradona publicou a seguinte mensagem nas redes sociais: “Lula querido, Diego está com você”.
    Às vésperas da votação do impeachment da Dilma , ele escreveu que era “1o. soldado de Lula e Dilma” na legenda de uma foto com a camiseta da Seleção Brasileira.
    Não acho que ele foi amigo dos brasileiros. Ele foi amigo do PT. Melhor dizendo “amigo dele”

  • Abraham Lincoln

    “Conheci Maradona no carnaval, Camarote da Brahma, no sambódromo. Ficou num chiqueirinho na área VIP, acho que foi o primeiro a ganhar tal honra. Rosto deformado, gordo e bravo, muito bravo. Obviamente cheiradaço, branco como cera, suava em bicas. Era o que menos se divertia. RIP.” Calma, gente… As palavras não são minhas, são do autoproclamado Presidente da República, Zé de Abreu, fã de Lula e Dilma; então, pooode. Para mim, Maradona foi um gênio. Messi é melhor, não tenho dúvidas. Fora do gramado, um imbecil, drogado, péssimo exemplo, amigo de ditadores como Fidel Castro, trazia tatuado no corpo a imagem de Che Guevara, o que por si já fala bastante de sua hipocrisia ideológica na política. Maradona nos deixou faz tempo, em 1997, quando encerrou sua carreira como atleta. Depois disso, sobrou apenas Diego Armando Maradona Franco, um socialista que tomava whisky caro, fumava charuto importado e só viajava em voos fretados.

  • Uma grande perda para o mundo da música. Descanse em paz Maddona. Assinado Dilma

  • Thiago

    De um lado temos um homem que, pelos excessos, acabou com a própria vida, de outro temos um outro que, pelo mesmo motivo, acabou com a vida de milhares de pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *