MARIDO ARREPENDIDO FAZ PEDIDO PÚBLICO DE PERDÃO À EX-MULHER

Se a moda pega, vai faltar espaço prá colocar tanto outdoor. A novidade nos chega lá de Joinvile, através do portal A Notícia:

Não é a deixa para uma nova propaganda nem sacada de publicitário. Um marido arrependido após deixar a casa da mulher encontrou uma forma inusitada, e um tanto impactante, para dizer que deseja voltar aos braços dela, em Joinville.

Ele gastou R$ 500 para pedir perdão por meio de um outdoor, que pode ser visto perto do Fórum, na avenida Hermann Lepper, no Centro.

“Lídia. Já pedi perdão, já implorei, já chorei, já me humilhei, o que falta eu fazer para você voltar para mim?”, diz a mensagem assinada apenas por Jair. O autor é assistente administrativo, 49 anos, pai de três filhos já adultos, e que após 24 anos de casamento decidiu sair de casa e agora diz ter se arrependido.

Ele conta que as insatisfações no relacionamento resultaram em desentendimentos no ano passado e que, depois de uma briga em outubro, resolveu pegar suas coisas e ir para um hotel. Diz ter passado cerca de três meses sem falar com a mulher, até que começou a sentir saudade dela e dos filhos e viu que a nova vida de solteiro era sinônimo de solidão.

Quer ver a notícia completa? Então, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *