MARÍLIA MENDONÇA PARTICIPOU DA CAMPANHA #ELE NÃO E ERA EXCEÇÃO NO SERTANEJO

Em 2018, Marília Mendonça ousou desafiar o bolsonarismo com apenas 23 anos, afirmando que não votaria no sujeito por uma questão de bom senso. Ela não era e nunca foi uma artista engajada, nem tampouco uma militante. Foi apenas uma artista dizendo o que pensava, num momento em que muitos de seus colegas preferiram se calar.

Deu do DCM:

A cantora Marília Mendonça teve importante participação nas eleições de 2018, quando foi uma das poucas artistas do sertanejo a participar da campanha “EleNão. Ela relatou aos fãs que era contra a vitória de Jair Bolsonaro e acabou sendo alvo de ataques. Por conta da pressão, apagou a publicação em que criticava o então candidato.

“Não é uma questão de opção política, é uma questão de bom senso! A favor do amor e das nossas conquistas que não podem ser apagadas assim”, escreveu Marília. Ela seguiu caminho opostos de Gustavo Lima, Eduardo Costa, entre outros que apoiaram o atual presidente.

A publicação foi apagada e ela explicou que sua família recebeu ameaças de morte por causa do posicionamento. “Deixo aqui o meu pedido de desculpas a todos os homens, por em um instante de loucura acreditar que uma opinião não feriria vocês”, ironizou na ocasião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *