MAURIMAR, O NOVO ADVOGADO DO PREFEITO, É AMIGO DO VALDEMAR

O advogado Maurimar Bosco Chiasso, que assinou o Agravo de Instrumento com pedido de liminar, interposto pela defesa do prefeito Humberto Parini no dia 16/07, um sábado, tem 59 anos e é juiz aposentado, além de professor universitário.

Nas eleições de 1998, Maurimar foi candidato a deputado estadual pelo PRTB – Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, mas não foi muito bem votado. Muito pelo contrário,  apenas 3.907 eleitores se dispuseram a votar no então  magistrado, sendo que 1.516 desses votos foram dados nas urnas de sua terra natal, Mogi das Cruzes, onde ele, atualmente, mantém seu escritório de advocacia. Aqui em nossa região, apenas quatro pessoas – duas de Fernandópolis e duas de Votuporanga – confiaram seus votos a Maurimar.

Para quem não se lembra, Mogi das Cruzes é a terra do deputado  mensaleiro Valdemar Costa Neto(PR), o ex-manda-chuva do Ministério dos Transportes. Na foto acima, podemos ver Maurimar Chiasso e sua esposa Edna, acompanhados do amigo  Valdemar, durante uma festa de aniversário do novo advogado do nosso premiado estadista.

E a charge aí de cima é do Pelicano, para o jornal Bom Dia.   

12 comentários

  • Clowndir Lavanda

    O cara tem até música:

    http://www.youtube.com/watch?v=WhWb-fC-8hM

    esse valdemar é fera!

  • Clowndir Lavanda

    .

    E o costa netto se deu bem de vez, trinta mil por mês, ele recebia, renunciou para não ser cassado, e deram pro safado aposentadoria, quem foi que disse que o lula não sabia?

    (letra da música Fala Sério, de Peteleco da Viola)

    .

  • Anônimo

    Os honorários devem ser bem caros!!!

    Que coisa louca essa luta do Parini pra não cair!!!

    Será que é tão bom ser prefeito?

  • crois

    A cadeira do poder é mais macia …
    cercado por um bando de “puxa saco” e aduladores do ego não quer sair do trono …continua fazendo cag…

  • Parini Highlander

    E dai? O que isso tem demais? Advogados não podem ter amizades?

  • VIGILANTE SOLITARIO.....

    Nisso eu concordo com vc highlander…..

    PELO AMOR DE DEUS…..nao confundam o advogado com o cliente….

    Ele esta fazendo o trabalho dele e DEVE ser pago por isso!!!!!

  • Parini FOREVER

    Vigilante e Highlander, verdadeiramente, à quem interessa as amizades do advogado contratado ou o quanto estará recebendo?

    Vocês dois estão com a razão daqueles que podem ser chamados de livres e amantes da liberdade.

    Já pensou atacar ou perseguir os advogados por conta de ódio aos seus clientes?! Isso sim seria duro golpe na democracia, no direito à defesa e ao contraditório alcançados a preço tão caro depois dos “anos de chumbo”.
    Nossa democracia é jovem e bem por isso deve ser tratada com atenção e esmero antes que algum louco sugira amordaçar advogados sob o pretexto da manutenção da ordem pública.

    Seja lá quem estiver advogando no caso do Prefeito, tem o direito de ter amizades, receber BEM pelo serviço, exercer a profissão com destemor e sem medo de desagradar cidadãos comuns ou autoridades.

    Só aqueles que ainda não sentiram o peso, o poder demolidor e a força das mãos do estado sobre seus ombros não conseguem entender o árduo, mas digno, exercício da advocacia.

  • Parini Highlander

    Viche, e agora Cardosinho? Ah, apenas diga que foi infeliz no comentário!

  • cardosinho

    Highlander, você, assim como o Forever, me parecem ser pessoas inteligentes. Mas a qual “infeliz comentário” você se refere? O post contém algumas informações: que o advogado Maurimar é um juiz aposentado e professor universitário; que ele foi candidato a deputado estadual mas não foi eleito; que ele é amigo do Valdemar. Onde está o comentário? O prefeito, como eu já disse, tem o direito de contratar o advogado que ele quiser e se utilizar de todos os meios legais para se defender. O que está implícito na notícia, devo admitir, é que – já que o prefeito pediu votos para o Valdemar aqui em Jales, nas eleições de 2010 – pode ser que o advogado tenha sido indicado pelo Valdemar. Apenas isso.

  • DAMIAO SILVA

    “ME DIGA COM QUEM ANDAS QUE TE DIREI QUEM ÉS”

    BANDO DE ESCROTOS!

    ESPERO QUE ESSE CIDADÃO VIVA ATÉ OS 100 ANOS DE IDADE PARA VER AS PESSOAS QUE ELE AMA (SE É QUE AMA ALGUEM) PARTIREM TRÁGICAMENTE. TALVEZ ASSIM ELE SINTA A DOR QUE CAUSA AS PESSOAS.
    O PIOR DE TUDO, É SABER QUE UM INFELIZ DESSE VAI OLHAR PRO CÉU E PERGUNTAR PORQUE ELE É TÃO CASTIGADO.

    INFELIZ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *