MÉDICA QUE MANDOU CORTAR O PÊNIS DO EX-NOIVO É CONSIDERADA FORAGIDA
A notícia é do UOL:
A médica urologista Myriam Priscilla Rezende de Castro, 34, condenada a seis anos de prisão no regime semiaberto por ter mandado cortar o pênis do ex-noivo, é considerada foragida pela Suapi-MG (Subsecretaria de Administração Prisional do Estado de Minas Gerais).
Segundo o órgão, a detenta está foragida do complexo penitenciário Estevão Pinto, em Belo Horizonte. Ela tinha autorização judicial para trabalho externo e não retornou à unidade prisional, após o expediente de trabalho, no dia 28 de janeiro deste ano.
Conforme nota, a Suapi informou ter lançado a fuga dela no Infopen (Sistema de Informações Penitenciárias).
“Com o alerta, ela pode ser presa a qualquer momento pelas polícias”, trouxe o informe. A médica cumpria pena no Complexo Estevão Pinto desde abril de 2014.
O advogado Giovanni Toledo, defensor da médica, classificou a emissão da nota da Suapi de “irresponsável”.
“A Suapi soltou essa nota de maneira totalmente equivocada e irresponsável. A Miryam estava com direito ao trabalho, saiu de manhã, no dia 28, e passou mal. Ela está grávida de gêmeos, uma gravidez de alto risco”, afirmou o defensor.
Ainda segundo ele, no dia 28, à tarde, ele disse ter ido comunicar a internação da cliente ao juiz do caso.
“No dia 29, o juiz deu um despacho no qual ele manda oficiar a penitenciária sobre a internação dela e retirar a nota de fuga. Aí, vem a secretaria e solta uma nota irresponsável dessa forma”, declarou.
Que gata hein! Que vontade que da!
BONITINHA MAS PERRIGOSA EU HEIM.
Boazinha ela neh Cardosinho ? Tem uma carinha de Santa Madalena , e o cara ai de cima ironicamente disse que dá vontade nele kkkkkkk doidinho pra ficar sem o bilau !!! Eu heim /? To fora desta !!!
Bonita e Rica quem Não quer, a medica devia sustentar ele financeiramente mesmo assim ele a deixou, deve ser gay coitado kkkkkkkk
DISPENSO. FICO NA MAO
Bem sugestivo o nome da Penitenciária, para quem mandou cortar o pênis do ex. Kkkkkkk
Se ela for para esta penitenciária, suspeito que nao sobra um sujeito afim de trabalhar por lá
Quem tem pinto tem medo