MICHAEL DOUGLAS DIZ QUE SEXO ORAL FOI A CAUSA DE SEU TUMOR NA GARGANTA

E ele garante que a melhor maneira de combater o vírus, é praticar mais sexo oral ainda. Vejam a notícia do Correio Braziliense:

Omichael douglas ator Michael Douglas contou ao jornal The Guardian que a prática de sexo oral foi a causa do tumor encontrado em sua garganta em 2010. Douglas teria contraído o vírus HPV, responsável principalmente pelo câncer de colo de útero em mulheres.

O ator foi diagnosticado com câncer há três anos após sucessivas visitas a médicos por conta de um desconforto na boca. Os médicos norte-americanos não conseguiram detectar a doença e Douglas foi ao Canadá consultar um especialista, que encontrou na garganta do ator um tumor do tamanho de uma noz.

Em 1992, Douglas foi hospitalizado em uma clínica de desintoxicação e boatos deram conta de que ele seria viciado em sexo, mas o ator negou e catherine-zeta-jones-wallpaper-015-1920x1440disse que, na verdade, tinha problemas com álcool. Casado com a também atriz Catherine Zeta-Jones, com quem tem dois filhos, o ator explicou ao jornal inglês que não só seu câncer foi decorrente de sexo oral como a própria prática é capaz de curar os portadores do vírus. Segundo especialistas entrevistados pelo CB, é possível que a saliva seja um agente mortal para o vírus do HPV.

Estudos recentes com pacientes de câncer oral mostraram que 57% dos casos são decorrentes do HPV 16, uma das variações do vírus. No entanto, o hábito tabagista e o vício em álcool podem também ter sido a causa da doença de Douglas. Depois da extração do tumor e das sessões de quimio e radioterapia, o ator foi considerado curado.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *