MORRE CORUJA CHUTADA POR ZAGUEIRO

Enquanto o repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, prepara uma matéria sobre a matança de gatos em Jales, para o jornal A Tribuna, de domingo, a Colômbia se comove com o final trágico de uma corujinha. Vejam a notícia do Extra:

Bogotá, Colômbia – Voltou para o céu a coruja chutada em campo pelo jogador panamenho Luis Moreno, do Deportivo Pereira, durante o jogo entre seu time e o Junior de Barranquilla no domingo, válido pelo Campeonato Colombiano.

O animal, que tinha quebrado sua asa direita e tinha alta prevista para esta terça, sofreu um ataque cardíaco durante a madrugada de segunda para terça-feira. Segundo os veterinários que trataram da coruja, a parada cardiorespiratório foi resultado do stress sofrido pelo animal devido a lesão.

O lance aconteceu a 15 minutos do fim do jogo. Depois de ter sido acidentalmente atingida por uma bolada, Moreno chutou a coruja caída no gramado quando o árbitro já tinha paralisado a partida. Imediatamente torcedores gritaram “assassino, assassino”.

Enquanto isso, a Polícia de Bogotá abriu um processo contra o jogador por crueldade com os animais, e informou que, com a morte da coruja, é possível até mesmo que o zagueiro seja preso. Já nos gramados, a Federação Colombiana de Futebol informou que estuda punir Moreno pelo que entidade chamou de “atitude chocante e selvagem”.

Enquanto uns chutam a pobre coitada, outros preferem fazer poesia. Vejam/ouçam o vídeo com a música “A Corujinha“, do Vinícius e do Toquinho. Quem canta é a Elis Regina:

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

6 comentários

  • Nossa!!!!!!!!!!!Se vão matar gatos, vou sumir de Jales.!hahahahah!!!!!!!!!!!!

  • cardosinho cão raivoso

    put… que pariu quantas pessoas são executadas por dia no mundo, quantas crianças morrem de fome, quantas mortes acontecem no transito e ainda vem chorar por conta de uma coruja. vão a merda! as coisas devem estar muito boa para o lado do ser humano para pararem o mundo por conta disso.

  • Gabriel Lopes

    Não justifica-se a crueldade com outras crueldades piores. dessem 2 metros de altura a esta coruja e colocassem mano a mano com o jogador, ai sim veriam justiça. Atitude covarde, a única coisa a esse jogador a fazer é abraçar a causa e colaborar para a preservação destes animais. è o mínimo a ser feito para amenizar a covardia que realizou.

  • Que culpa tem a coruja por nossa desgraça?Injustiça social e violência urbana é coisa dos homens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *