MOVIMENTAÇÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO EM JALES

O Diário Oficial do Estado, desta quinta-feira (01/12), está publicando ato do procurador-geral do Estado de São Paulo, Fernando Grela Vieira, que designa a promotora de justiça de Andradina,  Heloísa Gaspar Martins Tavares, para ocupar o cargo de 2° promtor de justiça de Jales. Ela vai substituir o ex-titular do cargo Rodolfo Strazzi Archângelo Pereira, que, há algum tempo, foi transferido para Mirassol.

Segundo informações, a nova titular da 2ª promotoria de Jales, Heloísa Gaspar, faz parte do Grupo Especial do Ministério Público, que atua em todo o Estado, e do qual faz parte outro promotor de Jales, André Luiz de Souza. Por sinal, ao contrário do que algumas pessoas espalharam por aí, o promotor André não foi transferido de Jales e deve voltar a atuar exclusivamente em nossa cidade, no ano que vem. 

1 comentário

  • ANONIMO

    AS PESSOAS DA REGIÃO DE JALES SÓ PERDERAM COM ESTE AFASTAMENTO DO DR ANDRÉ ELE É UMA PESSOA MARAVILHOSA,QUE ACREDITA NA JUSTIÇA E NUNCA OFENDEU AS PESSOAS QUE IAM PROTOCOLAR REPRESENTAÇÕES E SEMPRE ARRUMAVA TEMPO PARA ATENDER O PUBLICO,AJUDANDO MUITAS PESSOAS,QUE COMO EU FICARAM DESAMPARADAS.
    DR ANDRE É UMA PESSOA ILUMINADA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *