MP DE JALES PROPÕE MAIS UMA AÇÃO CIVIL PÚBLICA CONTRA PREFEITO DE MESÓPOLIS

O prefeito de Mesópolis, Otávio Cianci, é, seguramente, o campeão regional no quesito ações cíveis e criminais. Se eu não errei na contagem, já são treze as ações propostas contra ele. Mas o Tavinho precisa se cuidar: se dormir no ponto, logo é ultrapassado pelo prefeito de Jales. Vamos à notícia:

O Ministério Publico de Jales está propondo mais uma Ação Civil Publica em face do prefeito de Mesópolis, Otavio Cianci. Além do prefeito, constam como requeridos o engenheiro agrônomo da prefeitura Sérgio Jacomini, a empresa Gotardo Ltda e a própria Municipalidade.
 
A Ação proposta pelo MP teve como origem uma representação encaminhada por alguns vereadores de Mesópolis, com uma denúncia que dava conta do superfaturamento na construção de um campo de futebol. A obra custou R$ 120 mil e está sem uso desde a sua construção, em 2008. A proposta de Ação está correndo na 3a. Vara Judicial de Jales.
 

Post Scriptum: As coisas de Mesópolis são sempre muito confusas. A notícia original cita o “engenheiro agrônomo da prefeitura Sérgio Jacomini”. Na verdade, Sérgio Jacomini era engenheiro civil. Ele era sócio da empresa Emizacon Ltda, que  construiu a EMEI do Jardim Municipal, ali pertinho da Facip. Se eu não estiver enganado, Jacomini faleceu em 2010, ao chocar seu veículo com o portal de entrada da cidade de Paranapuã.

3 comentários

  • Anonimo

    COM TANTAS AÇÕES PELO MENOS MESÓPOLIS TEM O PREFEITO MAIS FAMOSO DA REGIÃO.

  • anonimo

    Engenheiro Agronomo ou Engenheiro Civil, as coisas estao tao confusas que estao confundindo até a profissão do Difunto, kkkkkkkkkkkkk… olha o desespero ai gente…

  • Filho de Mesópolis (com saudades)

    tenho certeza que o prefeito municipal é um ótimo administrador sem sombra de dúvidas, o problema é a perseguição dos opositores que não cuidam nem de suas vidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *