MP DENUNCIA BOLSONARISTA QUE FOI À CASA DA AVÓ DE MENINA ESTUPRADA PARA PRESSIONÁ-LA

Da coluna da Constança Rezende, no UOL:

O Ministério Público do Espírito Santo denunciou, nesta quinta-feira, 20, por dano moral coletivo, o pré-candidato a vereador do PSL Pedro Teodoro dos Santos. O órgão ainda pede uma indenização de R$ 300 mil do homem, que foi até a casa da menina de 10 anos estuprada pelo tio e ficou grávida, no município de São Mateus, no Espírito Santo.

O homem ainda divulgou em suas redes sociais o nome da menina, que é protegido por questões de segurança, em uma campanha de “hashtag” para a criança não abortar.

A ação, assinada pelo promotor Fagner Rodrigues, diz que Teodoro teve acesso “de forma ilegal” aos detalhes do caso da criança, “cuja família optou por realizar a interrupção da gravidez decorrente dos atos de violência sexual”.

Um vídeo obtido pelo UOL mostra Teodoro dentro da casa da menina, rezando após a abordagem, enquanto a avó da criança passa mal e é amparada por outros familiares. O homem foi ao local com integrantes do “Projeto Família Cristã”, fundado por ele, e em um veículo adesivado com lemas de sua campanha.

Na denúncia, o MP afirma que Teodoro se dirigiu ao endereço da família da vítima, no dia 15 de agosto, “onde promoveu terror psicológico na responsável pela vítima a fim de que esta mudasse sua decisão a respeito do aborto legal”.

“No dia seguinte, não satisfeito, ao saber que o procedimento médico seria realizado em outro estado, divulgou o nome da vítima em suas redes sociais seguido dos dizeres Todos a favor da vida me ajudem a levantar a # acima! Não se paga um mal, cometendo outro maior ainda!”, diz o promotor.

A família registrou um boletim de ocorrência na polícia contra o homem, do qual o UOL teve acesso. Nele, um familiar da menina diz que a família foi surpreendida pelo presença do homem dizendo que iria prestar assistência à família, quando esta já estava assustada com a repercussão que o caso tomou.

O familiar declarou que Teodoro pressionou psicologicamente a avó, dizendo que a mesma seria responsável por qualquer coisa que acontecesse com a menina. O filiado do PSL também teria colocado áudios para a família ouvir de médicos afirmando que, se a vítima abortasse, ela também correria risco de vida.

4 comentários

  • Fã do Cardoso

    tinha que prender

  • Fala ai Cardosinho

    Cardosinho você não vai repercutir a entrevista do proprietário da Tecnicon ao site Voz das Cidades? Velhos nomes envolvidos na Farra do Tesouro voltaram a aparecer.

  • rachadinha raspadinha

    minha nossa senhora da perdição. MIRANDA jogou um caminhão tanque de merda no ventilador. salve-se quem puder.

  • Esse é o país do "Deus acima de tudo"

    Parece que esse cidadão é ministro de eucaristia e da pastoral familiar e que, ao tentar levar conforto espiritual, uma mensagem de Deus e uma alternativa para a morte. Tentam fazer várias narrativas o envolvendo em ideologias religiosas e políticas. A noticia já diz que ele é bolsonarista!
    Tem um vídeo que o homem está rezando na casa. kkkk
    Os “fatos” narrados, na noticia por ele, não configuram um crime.
    Parece que estamos perguntando para todos os envolvidos em crimes. Voce é bolsonarista ou petista?
    O MP do Espirito Santo pediu uma indenização de R$ 300 mil. Parece que o MP virou uma justiça comerciante?
    Não vira nada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *