MPF DE JALES DENUNCIA HOMEM POR TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS

Notícia publicada pelo Diário da Região de hoje afirma que o desempregado Carlos Humberto de Azevedo foi denunciado pelo Ministério Público Federal em Jales por tráfico internacional de drogas e contrabando de cigarros.

Ele foi detido pela Polícia Militar Rodoviária em 9 de dezembro, transportando 663 pacotes pesando 567 quilos de maconha, na rodovia Elyezer Montenegro Magalhães (SP-463), em Vitória Brasil.

O material estava no porta-malas e no espaço dos bancos traseiros de um Honda Civic roubado em Brasília e com placas clonadas de Goiânia. A maconha estava coberta por 720 pacotes de cigarros paraguaios. O acusado confessou o crime e disse que adquiriu a droga no Paraguai e receberia R$ 1 mil pelo serviço.

Segundo a PMR, policiais realizavam uma operação de bloqueio, quando avistaram um Civic e um Polo, em atitude suspeita. Os policiais pediram para que parassem, mas os condutores não atenderam a determinação e iniciaram uma fuga, que se estendeu por 35km. O Polo escapou, mas o Civic foi interceptado e Azevedo preso. 

O mesmo assunto foi veiculado no noticiário TV Tem, conforme pode ser visto neste vídeo que ilustra a matéria do Tem Mais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *