MST DESAFIA GLOBO E OCUPA AFILIADA NA BAHIA

Deu no Brasil 247:

Cerca de 300 pessoas ligadas ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e a Frente Povo Sem Medo ocuparam a sede da Rede Bahia, afiliada da Globo, em Salvador (BA).

“Nós estamos fazendo esse dia de mobilização, denunciando o papel que a Globo tem tido, assim como teve no Golpe de 64 com a ditadura militar porque ela apoiou, ela publicizou, estimulou e ela tem feito coisa parecida agora, retirando diretos dos trabalhadores, estimulando a venda das riquezas do nosso país e estimulando a prisão do presidente Lula”, disse um dos representantes dos manifestantes, Vítor Alcântara, ao Bahia Notícias.

Ainda segundo ele, a manifestação também marca o aniversário de dois anos do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e os 22 anos do massacre de Eldorado dos Carajás, quando 19 agricultores ligados ao MST foram mortos pela Polícia Militar do Pará.

11 comentários

  • MST invade para provar a honestidade de Lula

    Depois de invadir o apartamento triplex de Lula, a turma do MST invadiu tambem a afilhada da Globo na Bahia. Alem disso, cerca de 300 militantes do MST invadiram uma fazenda do empresário Oscar Maroni, dono do Bahamas Hotel Club, em Araçatuba . Segundo os organizadores, eles pregam “reforma agrária nas terras dos golpistas”. So’ dos golpistas!
    No início do mês, Maroni distribuiu 9.000 latas de cerveja em frente ao Bahamas Club em comemoração ao decreto de prisão do ex-presidente Lula.
    Protestar é um direito do cidadão, sempre que dentro da legalidade porem essa hostilidade representa uma agressão aos meios de comunicação e a todos os profissionais de imprensa.
    Eles nao tem culpa se Lula foi condenado.
    A Globo e Oscar vao recorrer a ONU
    KKKKK

    • Refinado

      De todas as promessas, Oscar foi o único que cumpriu… disse que daria cerveja de graça e foi feito

      Cade a cambada do PT que prometeu ir embora do país e diabo a quatro?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Meu caro eu gostaria de saber, agora quem é que vai defender o Aécio Cocaína? Será você?Pelo jeito não tem ninguém, pois a uma grande diferença entre Lula e o Aécio Cocaína.
    A esquerda luta pelos seus ideais. A Direita bate Panela, faz passeata e fica mostrando mulher pelada e seus ideais e mala cheia de dinheiro.

    • MST invade para provar a honestidade de Lula (2)

      Tico Teco
      Eu nao defendo politico ladrão. Corrupcão e mala de dinheiro nao tem partido. Partidos são organizacões de criminosos.
      Esquerda ou direita e’ filosofia dos corruptos pois os ideais deles e’ roubar.
      Esses manifestantes que vc ve na tv, são vagabudos que ganham para se manifestar e quem paga? querem apoiar o candidato para mamar no governo, com as verbas para as ONGs

  • Mi

    Tem q meter bala….esse povo não trabalha não????

  • MST invade para aprovar a honestidade de Lula ( 2 ) quem lhe disse que meu comentário foi para o que você escreveu. Vai te catar seu boiola.,

  • MST invade para provar a honestidade de Lula (3)

    A proxima vez, ponha nome nos seus comentarios.
    Boiola e’ seu pai

  • MST invade para provar a honestidade de Lula ( 3 ) meu caro sua pessoa deve ter se enganado de pai, pois o Boiola é o seu genitor marido de sua genitora ( nossa amiga de todas as horas ),, que além de ter um demente como filho és um analfabeto.
    Noia você deve ter fugido da escola, pois não entende nada da língua portuguesa e quanto a isso deveria ter vergonha na cara. Por que?
    Porque a palavra proxima tem acento sua Anta, ou seja escreve assim próxima.
    Porque a palavra comentarios tem acento também seu enrustido, ou seja escreve assim comentários
    Fico aqui imaginando como é o dia a dia de sua prole. Seu número certo deve ser ( 24 ) o viado.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MST invade para provar a honestidade de Lula (4)

    Tico e Teco
    Quem disse que o meu comentário foi para você ?
    eu não citei teu nome
    seu idiota

  • MST invade para provar a honestidade de Lula ( 24 -o viado )–meu ilustríssimo Noia, falando em Idiota, como vai sua mãe e seu pai, enfim a família toda.
    Quem começou a me ofender foi o senhor, mais considerado como uma pessoa que sofre um distúrbio psíquico, uma doença que afeta a sua forma de interação social, muitas vezes se comportando de forma irregular e anti-social. Em sentido mais amplo, é uma doença causada por uma anomalia orgânica no cérebro.
    Quando escrevo não blog seu babaca não sou obrigado a colocar meu nome e nem meu pseudônimo, entendeu agora seu lacraria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *